Instalação de câmera infravermelho em casa

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17874

    Boa tarde a todos, venho a um tempo acompanhando tópicos e afins para aprender mais sobre CFTV porém, ao comprar as minhas duas câmeras essa semana tentei instalar as mesmas e não consegui, quem puder me ajudar agradeço!

    Desculpem se não pode colocar link aqui, mais uma das câmeras é essa: http://www.tudosegcftv.com.br/ecommerce_site/produto_42579_6920_Camera-de-Seguranca-com-infravermelho-40-metros-ccd-Sony-1-3-600-linhas-lente-4mm-Alta-definicao

    Enfim: Comprei uma fonte de 5A que já vem com o conector P4, liguei ele direto na P4 da câmera, e para testar eu peguei um fio coaxial, conectei-lo na entrada VIDEO da televisão e conectei o coaxial na câmera… Mais não da nenhum sinal de vida, será que tenho q aterrar ou fazer algo?
    Aliás, testei com um coaxial de câmera que vem com os 3 de alimentação ao lado, e testei com o coaxial de televisão(não sei se faz diferença).

    Estou agoniado aqui achando que as câmeras estão ruim!
    Obrigado a todos!

    #44622
    Robson Pires
    Participante

    nao precisa aterrar nao…
    Sua camera quando alimentada deve funcionar em uma entrada de video normal como na televisão…
    Sobre a fonte ter 5A nao tem p´roblema nenhum.. ela funcionaria ate mesmo em uma fonte de 1 A conforme descrição da camera…
    verifique se a fonte esta ligando….
    verifique o cabo coaxial / conextores que esta usando da camera ate a tv, 70% dos probelmas em cftv é devido a conectores.
    COloque uma outra camera no lugar dessa so para ver se tudo esta OK

    #44623

    Boa noite…
    Amigo, a fonte eu sei q esta ligando pq as luzes da camera acendem quando encosto meu dedo naquela parte sensivel da camera que ativa o infra… Eu so nao sei dizer se esta chegando corrente adequadamente…

    Já os cabos, eu fiz tudo ligado direto do coaxial, sem usar os cabos pq eu ainda nao comprei, mais sera que da alguma interferencia usar assim?
    Tipo, eu descasquei o coaxial e coloquei aquela malha dele de cobre dentro do bnc da camera, e a outra ponta no video da televisao….

    Att…

    #44625

    Boa noite amigo, em qual entrada da televisão você conectou a câmera?

    Certifique-se de ter conectado a câmera na entrada RCA da televisão, aquela em que liga-se o aparelho de DVD player ou decodificador de tv a cabo (entrada AVI), e selecionar essa mesma opção no seu televisor.

    Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

    #44626
    wil83 escreveu:
    Boa noite amigo, em qual entrada da televisão você conectou a câmera?
    
    Certifique-se de ter conectado a câmera na entrada RCA da televisão, aquela em que liga-se o aparelho de DVD player ou decodificador de tv a cabo (entrada AVI), e selecionar essa mesma opção no seu televisor.
    
    
    Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

    Tenho certeza q é na porta certa… Até uma microcâmera estava ligado na entrada avi…

    #44633

    Tentei hoje instalar em um DVR e também não consegui… Estou desconfiado que seja o conector porque vim duas câmeras queimadas é muita sorte…

    #44637
    Ilson de O A da Silva
    Participante

    qual a marca do DVR..

    #44645

    É um tecvoz, mais não é o caso porque deveria ligar as câmeras mesmo ligadas na telelvisão

    #44653

    Pode fechar o tópico, já resolvi… Fiz um cabo todo certinho com os conectores nos seus devidos lugares e agora funcionou… Acredito que seja porque teria que ter algum “terra” dos conectores bnc

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.