- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › INSTALAÇÃO DE DRIVERS DA GEOVISION 250V2-22D
Alguem poderia me ajudar, não consigo achar os drivers da Geovision 250v2-22d ?
Ola,
Entra no link abaixo e faz o download do GV System e do Driver da versão 7.07. Esta versão é leve e roda sem problemas.
Boa sorte!
Mario, bom dia.
O driver e o software recomendado por você em sua resposta já não estão disponíveis no link informado por você. Você poderia, por gentileza, me orientar de onde posso baixar o GV System e o Driver da versão 7.07?
Agradeço por sua atenção e aporveito para agradecer por suas contribuições, das quais sou leitor.
Grande abraço.
OLA ALGUEM PODE ME AJUDAR APOS VISUALIZAR REGISTRO NA GV-250 CLIKEI COM BOTAO DIREITO NO ICONE E FECHEI. lOGO APOS NAO CONSEGUI ABRIR A TELA DE VIZUALIZAR OSREGISTRO. COMO FAZER PARA CORRIGIR…
Bom dia!
Finalize todos os programas GV em execução (através do gerenciador de tarefas) e execute o Repair Database Utility que está na pasta do menu iniciar.
Boa sorte!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao INSTALAÇÃO DE DRIVERS DA GEOVISION 250V2-22D?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp