instalação de speed dome

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18378

    bom dia a todos estou com prolema nunca instalei uma speed dome e não sei como fazer para liga-la em um dvr …é necessario a mesa controladora?

    #46177
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigo

    Depende do modelo do seu dvr, podes passar?
    A mesa controladora facilite bastante o trabalho do operador.

    Abraços

    #46417
    ALISSON MENDES
    Participante

    ola amigos tenho uma mine speed dome em meu escritorio….concegui atravez de um cliente..tenho duvidas de como instalar ela…..dela so sai 2 cabos um que e alimentacao e outro de imagen… ela e ligada em 220 volts….ela funciona normal no dvr mais naum tem os botoes para colocar o endereco e com isso naum funciona o ptz…..tenho a foto dela aque se alguem poder me ajudar agradeço muinto…..

    #46418
    ALISSON MENDES
    Participante
    #46419

    Primeiramente, você terá de ver se seu DVR é compatível com o Speed Dome, e vice versa.
    Sendo compatível, você usará a conexão RS 485 para comunicação DVR/Speed Dome e o cabo para sinal de vídeo.
    Tanto no DVR quanto no Speed Dome, você precisará configurar ID, Taxa Baud e Protocolo.
    Recomendo utilizar o manual do fabricante para uso correto do equipamento.

    #47270
    JOAS VIEIRA
    Participante

    Boa tarde, tenho uma câmera Speed dome da Panasonic modelo: WV-CW964
    a ser instalada em um DRV Intelbras VD 32M 960.
    Se alguém puder me ajudar, envio as imagens dos cabos que tem na câmera.
    OBS.: como a câmera já foi usada acredito que na hora de tirar do local deixaram os conectores no local.

    Agradeço muito se poder me ajudar.

    ATT,

    Joás vieira
    joas_vieir@hotmail.com

    #47271
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde!

    Eu te ajudo amigo.

    Me mande um e-mail com as imagens dos equipamentos ou poste aqui mesmo.

    #48251
    #48391
    Vitor Barreto
    Participante

    Para instalar speed dome, depende do modelo. Mais geralmente é necessário para controle da camera pelo operador o joystick mesa controladora, e o sinal de video direto ao DVR, Vale seguir a risca a documentação do fabricante.

    Possuo um blog sobre projetos de segurança, com muitas dicas , caso queira acessar e se inscrever: http://blogprojetos.com.br

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.