Instalação do microfone Ipec a2909

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15866
    vinnydri
    Participante

    Por favor, estou tendo dificuldades e em alguns casos no meu servidor, alguém poderia me esninar como instalar o Microfone IPEC A2909 ?
    Muito Obrigado..

    #38270
    Sbrana
    Participante

    quais as dificuldades ?
    vc ja ligou algum microfone ? + vermelho – preto e malha e outra cor ( azul, … branco …) sinal de audio
    vc deve também configurar para o pc ou stand alone para fazer a gravação

    #38273
    vinnydri
    Participante

    Obrigado por me responder, Bem eu nunca instalei um microfone , está será a minha primeira vez vc poderia me dizer qual o procedimento de instalação por favor o microfone é um IPEC A2909…
    desde já muito Obrigado

    #38326
    Sbrana
    Participante

    BOM VC JÁ VIU AS CORES … POSITIVO E NEGATIVO FONTE ….
    12 V 200mm Ah
    COMPRE UM CONECTOR RCA … O FIO BRANCO ( padrão ) VC LIGA NO MEIO DO CONECTOR RCA E O OUTRO LADO DO CONECTOR VC LIGA NO PRETO OU MALHA OU SEJA … O MESMO PROCEDIMENTO PARA VC LIGAR O SINAL DE VIDEO ( imagem ) NA CÂMERA EM UM SERVIDOR ( PC OU TV ) VC UTILIZA NO ÁUDIO
    … POSTE DETALHES SE PRECISAR

    #38616
    vinnydri
    Participante

    Obrigado , consegui instalar 4 audios… te agradeço..

    #47214
    Augusto Gomes
    Participante

    Bom dia!
    Como configurar para dvr o microfone ipec?
    Instalei um microfone deste no dvr porem ficou com muito ruido… como se o microfone foce muito sensível e o som ficou muito intenso!
    Obrigado.

    #47217
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde amigo!

    Não tem muito o que fazer nesse caso. O máximo que se consegue fazer no DVR é diminuir o ganho da captação do áudio.

    O ideal é instalar um microfone profissional acoplado a um módulo de áudio. Se fizer dessa forma o áudio ficara excelente. Vai ficar ruim pra esconder todo o aparato, mas o áudio ficará excelente.

    Boa sorte!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.