Instalacao DVR Clear Titanio – Acesso Remoto

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17385

    Boa tarde,

    Comprei um DVR Clear Titanio e nao esou conseguindo configurar para acesso externo vou tentar mostrar mais ou menos como esta feito esta instalacao.
    Utilizo um roteador D-Link WBR 1310 correto.
    Eu abri as portas Port Forwarding Rules da seguinte forma
    Name: Clier List port
    Endereco IP: 192.168.0.xxx
    Aplicacao Name deixei em branco
    Computer Name deixei em branco
    Start: 8101
    End: 8101
    Havia mais algumas por tas que o clear cftv pedia para abrir e segui o mesmo procedimento correto.
    Tem a guia aplicacao rulles no D Link nesta parte nao fiz nada correto.
    Aparentemente fiz todos os procedimentos corretos.
    Acessando internamente consigo visualizar as cameras sem problemas, mais externamente sem chances.
    Alguem poderia me ajudar.
    Desde ja,

    #43163
    Lino Rocha Lustosa
    Participante

    Olá,
    a)Você deve também a abrir a porta 9000 para o acesso remoto, não esqueça de direcionar todas as portas que vc abriu para o IP do DRV, e, tambem colocar este IP no DMZ.
    b) Para acessar na rede interna digite o IP do DVR + a porta 8101 que vc abriu; assim:http:// 192.168.0….:8101;
    c) Para acessar remotamente de um outro lugar vc tem que criar um Domínio tipo DynDns ou NO-IP.

    Boa Sorte

    #43273

    Bom dia,
    Infelizmente estou tendo algumas dificuldades de liberação de portas no clear cftv e gostaria muito do auxilio de vocês estou fazendo um passo a passo do que fiz espero que possam em ajudar.
    Que estou encaminhando em anexo, por favor me auxiliem se possivel ja faz um tempo que estou apanhando.
    Conto com a colaboracao dos amigos.

    #43274

    Estou encaminhando o anexo e que nao foi na primeira vez.
    Agradeco a atencao,

    #43278

    Agora consegui segue arquivo.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.