Instalação placa de 8 canais (conexante fusion 878a)

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22225
    spawn
    Participante

    a placa que estou usando é esta aqui

    http://www.jasonh.vispa.com/Card_Front.jpg

    #22921
    leandromn
    Participante

    Estou com uma placa parecida com os mesmos chips e não sei o que fazer, o sistema zoneminder está instalado rodando normal, nao tive nenhuma mensagem de erro na instalação.

    O que pode ser?

    Tem que configurar alguma coisa pra adicionar a placa no sistema.

    #22936
    Paulo Lopes
    Participante

    Ola, no forum tem esse link. O Chipset e o mesmo. Talvez ajude voce. Mais tem um detalhe, FEDORA e Linux, aconselho voce tentar achar esses drivers em algum Forum de LINUX, existe muitas placas de Captura com esse Chipset, e talvez alguem possa te dar uma força..!!

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=249&forum=2&post_id=2679

    Outra coisa, mande a foto do outro lado da Placa de Captura, as vezes la possuem algumas informaçoes importantes (FCC) para a localização do modelo correto. Apesar do Chipset ser CONEXANT, os drivers podem variar um pouco de versao, e nem sempre todos funcionarao perfeitamente.

    Boa sorte.

    #9759
    spawn
    Participante

    Olá, sou novo aqui no forum e estou configurando uma placa com chip conexante fusion 878a e não estou conseguindo colocar esta placa para funcionar.

    estou utilizando o fedora 7
    a placa possui 8 canais
    zoneminder ultima versão.

    naum sei se consegui passar o que eu estou fazendo, me desculpem mas antes de postar tentei de tudo e pesquisei nos mais diverso lugares, estou a 10 dias sem conseguir fazer este sistema do zoneminder funcionar ou pelomenos conseguir instalar esta placa no fedora corretamente.

    agradeço a atenção desde já.

    obrigado.

    #22937
    Paulo Lopes
    Participante
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.