Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › instalar duas placas pico
- Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 2 meses atrás por
nishiyama.
-
AutorPosts
-
20 de março de 2007 às 21:48 #21818
GUSTAVO BRITO
ParticipanteOlá, as 6 cameras chegam a dar sinal simultaneamente quando voce liga? por que se nao, voce ter instalado a opção de 4 cameras em vez de 8, e quando reinicia o micro ele nao a reconhece, tente reinstalar para ver se voce utilizou a versao para 8 cameras, espero ter ajudado…
21 de março de 2007 às 16:35 #21829mutucasouz
Participanteainda não liguei as cameras na placa, estava primeiro tentando instalar as duas placas no micro, mas como disse anteriormente na reinicialização dos micros ele perde uma das placas e pede para reinstalar de novo a referida placa.
22 de março de 2007 às 19:51 #21830GUSTAVO BRITO
Participanteolá, os testes comuns voce ja deve ter feito, como troca-las de lugar, tentar instalar 1 por vez e ver se rodam sozinhas pra depois junta-las, instala-las em outro micro…
a ultima instalação que fizemos de 1 pico 2000 de 1 cliente, ela travou a maquina 3 vezes a ponto de ter que formata-la novamente,.. pode ser defeito de placa28 de março de 2007 às 20:03 #21839Fco Richelieu de Andrade Júnior
ParticipanteOlá companheiro!
Estou tentando instalar duas Pico em uma máquina Mather Board P5 – Processador Pentium IV – 1 Gb de Ram e HD de 160Gb. Por mais de dez vezes tive que reinstalar, já que havia a tal mensagem “Security key is not found”. Já desistalei Drivers e deixei que o sistema buscasse na própria placa e não deu certo. Retirei da raiz da máquina todos os registros da Univision Canada e continuo sem resultados. Alguém já teve esta experiencia? Será que o Chip Set da P5 recusa a Pico? Agradeço informações sobre o caso.Richelieu
17 de abril de 2007 às 16:49 #21983generali
Participanteamigo estou com o mesmo problema seu!ta dificil de resolver tambem
18 de abril de 2007 às 10:37 #9611mutucasouz
Participanteto instalando 6 cameras num sistema, com duas placas pico, mas sempre que reinicializo a maquina ela sempre pede p instalar uma pico, mostrando a mensagem de novo hardqare encontrado, como posso resolver isso?
18 de abril de 2007 às 10:37 #21985Telegv
ParticipanteJá tive este problema, e a solução que eu achei, foi instalar um outro driver de audio. No Cd de instalação da placa, deve ter mais de um driver. Por exemplo: eu instalava dois drivers de vídeo Tungson, e 01 driver de audio Tungson e outro Star Imavision. Funcionou pra mim.
Helio Ramos
22 de novembro de 2009 às 23:28 #29938nishiyama
ParticipanteTive este problema de “key not found”, de acordo c/ minhas pesquisas e testes o erro ocorre devido a incompatibilidade do software c/ a placa-mae, a solucao que encontrei foi mudar a placa-mae, e ou usar o software Dico.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.