instalar duas placas pico

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21818
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    Olá, as 6 cameras chegam a dar sinal simultaneamente quando voce liga? por que se nao, voce ter instalado a opção de 4 cameras em vez de 8, e quando reinicia o micro ele nao a reconhece, tente reinstalar para ver se voce utilizou a versao para 8 cameras, espero ter ajudado…

    #21829
    mutucasouz
    Participante

    ainda não liguei as cameras na placa, estava primeiro tentando instalar as duas placas no micro, mas como disse anteriormente na reinicialização dos micros ele perde uma das placas e pede para reinstalar de novo a referida placa.

    #21830
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    olá, os testes comuns voce ja deve ter feito, como troca-las de lugar, tentar instalar 1 por vez e ver se rodam sozinhas pra depois junta-las, instala-las em outro micro…
    a ultima instalação que fizemos de 1 pico 2000 de 1 cliente, ela travou a maquina 3 vezes a ponto de ter que formata-la novamente,.. pode ser defeito de placa

    #21839

    Olá companheiro!
    Estou tentando instalar duas Pico em uma máquina Mather Board P5 – Processador Pentium IV – 1 Gb de Ram e HD de 160Gb. Por mais de dez vezes tive que reinstalar, já que havia a tal mensagem “Security key is not found”. Já desistalei Drivers e deixei que o sistema buscasse na própria placa e não deu certo. Retirei da raiz da máquina todos os registros da Univision Canada e continuo sem resultados. Alguém já teve esta experiencia? Será que o Chip Set da P5 recusa a Pico? Agradeço informações sobre o caso.

    Richelieu

    #21983
    generali
    Participante

    amigo estou com o mesmo problema seu!ta dificil de resolver tambem

    #9611
    mutucasouz
    Participante

    to instalando 6 cameras num sistema, com duas placas pico, mas sempre que reinicializo a maquina ela sempre pede p instalar uma pico, mostrando a mensagem de novo hardqare encontrado, como posso resolver isso?

    #21985
    Telegv
    Participante

    Já tive este problema, e a solução que eu achei, foi instalar um outro driver de audio. No Cd de instalação da placa, deve ter mais de um driver. Por exemplo: eu instalava dois drivers de vídeo Tungson, e 01 driver de audio Tungson e outro Star Imavision. Funcionou pra mim.

    Helio Ramos

    #29938
    nishiyama
    Participante

    Tive este problema de “key not found”, de acordo c/ minhas pesquisas e testes o erro ocorre devido a incompatibilidade do software c/ a placa-mae, a solucao que encontrei foi mudar a placa-mae, e ou usar o software Dico.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.