Instalar DVR escondido no forro da casa.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18133
    DANIEL MORENO
    Participante

    Olá pessoal, sou novo aqui no forum e agradeceria se alguém pudesse me ajudar.
    Instalei em minha casa um sistema de câmeras infravermelho com gravação via DVR Stand Alone.
    Porém, quero esconder o Dvr, para em caso de furto as imagens não sejam levadas.
    Meu Dvr não permite gravação em HD externo, me obrigando a esconder o Dvr.
    Gostaria de saber se alguém já fez isso e como devo proceder, devo colocar o mesmo em uma caixa para proteger ou não é necessário.
    Obrigado.

    #45498
    Mario Alves
    Participante

    Prezado,

    A preocupação deve existir sim, porém em caso de ROUBO, os meliantes não encontrando o equipamento é algo que pode irritá-los. Recomendo deixá-lo em um lugar que não seja tão inacessivel e colocar o HD separado do DVR por meio de um cabo SATA de 1m. Sendo assim ao levarem o DVR o HD não irá junto. Já fiz isto várias vezes e funciona muito bem.

    Segue abaixo o link do cabo:

    http://www.atera.com.br/produto/CBSERIATA1M/Cabo+de+dados+para+SATA-1,+Labramo+11462+1+m

    Att,

    Mario Alves
    Consultor Técnico em Segurança Eletrônica, Redes e Telecomunicação Corporativa.
    mario@sddistribuidora.com.br
    SD Distribuidora – Brasilia-DF
    http://www.sddistribuidora.com.br

    #51715
    Denis carlos
    Participante

    Boa tarde,

    Vou fazer a instalação de um DVR na casa de meu vizinho, quero saber onde deixar o DVR melhor onde esconder o DVR, me falaram que devo colocar no forro da casa, mas neste caso me vem uma dúvida se colocar o DVR no forro da casa e se caso precisar pegar uma imagem que esteja gravada no DVR tenho que subi no forro ou tem uma outra forma de fazer isto?
    Se o DVR ficar no forro como o meu vizinho vai visualizar as imagens em real?

    #51720
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Você pode configurar o acesso remoto do DVR, assim você visualiza e faz o backup das imagens pelo computador. E se o DVR tiver saída de vídeo BNC, você pode levar um cabo coaxial até uma TV, para que ele visualize as imagens na TV quando quiser.

    #51723
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Dá para ver tranquilamente em tempo real, de muitas formas. A única ressalva é cuidar para que o DVR não fique em meio a sujeira, que é muito comum nos forros.

    Boa sorte!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.