Instalar no cabo da net

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9222
    sgmonteiro
    Participante

    Oi pessoal minha dúvida é a seguinte, vou instalar pela primeira vez 3 câmeras numa garagem ligada num sequencial para enviar as imagens para 6 aptos, todos assinantes da net. Posso ligar o sequencial direto no cabo da net? É verdade que o sinal pode sair do prédio e parar em qualquer oputro assinante da net? Tem que ter modulador? Ou não dá para fazer e tenho que passar cabo isolado para os aptos. Agradeço quem puder me ajudar. 😕

    #20842

    Olá Monteiro

    Nessa situação eu não recomendo uma conexão direta do sinal de vídeo ao cabo da net, pois a inserção de um sinal de vídeo sobre o sinal da Net que tem várias frequências e canais modulados pode gerar interferências no cabo da Net e também na saída da câmera.

    Nessa situação seria necessário conectar a câmera a um modulador de vídeo para UHF não usado pela NET e usar um misturador para juntar o sinal da câmera modulado em um determinado canal UHF com os sinais modulados da NET, mas é importante verificar a faixa de frequências que é um pouco diferente na TV a cabo dos sinais de TV aberta.

    Espero ter ajudado

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.