instalçaõ do GV 800 em Servidor

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Valmir1970
    Participante

Olá pessoal…sou novo em CFTV e gostaria de um help!!
    preciso instalar um GV 800 em um servidor Windows server 2008.
    A operadora de internet é a NET, o meu ip é fixo.
    Preciso q as cameras possam ser acessadas tanto pela rede como pela internet fora da rede.
    um detalhe : a net recentemente trocou os DNS, isso altera alguma coisa?
    Agradeço se puderem me ajudar…

Boa Tarde Valmir.
    Sobre o GV800 e acesso remoto o pessoal tem um pouco de receio de fazer instalações por ser um pouquinho mais complicado a instalação, mas nao é o bixo nao. Se voce Usa IP fixo ja é um otimo detalhe, poupando de instalar algum serviço como dindns ou noip algo do genero. Mas enfim, o principal é tercerteza de que o sistema gv800 esta funcionando 100% no winserver 2008, verificar se os servidores TCPIP e Webcam estao sendo iniciados e rodando com o software da Geovision. Após isso seria praticamente liberar as portas da GV800 no seu modem para permitir o direcionamento externo ao servidor, as portas principais seriam a 80, 3350, 4450 e 5550. No Usuario remoto que vai visualizar as cameras recomenda-se usar o DMMultiviewer e nao usar o navegador para fazer o acesso as cameras, pois exige instalação de varios plugins e alguns deles tem que se alterar até a configuração de segurança do navegador para permitir a instalação. Qualquer duvida em que eu puder ajudar ou se contribui fico grato já.

Att
    Claudio Rafael Cavalli

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.