Instruções de Ligamento de pino BNC No cabo coaxial

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12724
    Luizhenriu
    Participante

    Boa Noite… Sou iniciante nessa area de CFTV, e tenho pouca experiência no ramo.. Gostaria de Obter informação principalmete da instalação do pino BNC no cabo coaxial, um passo-a-passo que pudesse me orientar nesse assunto… Desde de ja Agradeço

    #30162
    Luizhenriu
    Participante

    Alguem pode me ajudar?

    #30163
    yogi
    Participante

    Olá…

    Tem no comércio vários tipos e forma de montar conector BNC:

    – de soldar
    – de parafusar
    – de pressão

    Para este último, tem um tópico onde um dos colegas nosso apresentou um link (“www.brubeki.com.br/…”) que mostra alguns tipos de montagens de cabos com conectores BNC.
    Porém para este procedimento é imprescindível o uso de ferramenta (alicate de crimpar).

    Veja: http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=230&forum=4&post_id=12571#forumpost12571

    Abraços.

    #30183
    Luizhenriu
    Participante

    Blz, mais assim qual seria o mais recomendandooo… Pelo q eu vejo, o pessoal so faz por solda!! Tem como vc me mandar um tutorial de como fazer esse processo por solda!! Muito Obrigado

    #30186
    yogi
    Participante

    Olá…

    É bem simples.
    Veja o modelo que está exposto neste link:

    http://www.hunion.com.br/octopus/?sid=62&m=B&-seguranca-cm1-2&-cabos+e+conectores+cftv-cm2-54&mi=DTL&-conector+bnc+macho+solda+c/+mola+(pct+10pcs)+-+007938-cg-1577

    Basta soldar o fio de cobre central do cabo coaxial no pino central do conector e a malha na haste metálica com abraçadeira do cabo.

    Abraços.

    #30187
    yogi
    Participante
    #30188
    yogi
    Participante

    Não consigo colocar todo link.
    Entre nesse site e procure por:

    – conector BNC macho solda c/ mola

    Abraços.

    #30194
    Luizhenriu
    Participante