Intelbras 420 x Tecvoz 700 x Citrox 600

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17220
    Francisco
    Participante

    Olá pessoal.

    Estou montando um sistema com 8 câmeras em minha casa, utilizando um DVR Intelbrás VD 8D1 240M, que grava em D1 a 240 fps.

    O problema é que para aproveitar a resolução D1 do DVR, há poucas opções de câmera no mercado, pelo menos abaixo de R$250,00 por unidade.

    Até agora testei a Intelbrás VD 315 IR de 420 linhas, que possui uma imagem razoável, mas que poderia ser melhor.

    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre alguns modelos que tenho visto, com 600 e até 700 linhas.

    São eles:

    Tecvoz CBHS2 700 Linhas
    Tecvoz DMHS2 700 Linhas
    Citrox CX-2120L36 600 Linhas
    Citrox CX-3220L36 600 Linhas

    Será que a imagem da Citrox vai ser melhor que a da Intelbras, que usa um CCD Sony HAD II de 1/3?

    Pelo preço a Citrox deve usar CMOS…

    Alguem já viu a imagem destas câmeras? Qual vocês recomendam?

    Obrigado a todos e boas festas!

    #42676
    Sbrana
    Participante

    tecvox para mim é melhor disparado mas dependendo do ambiente q vc ira colocar verifiq as cameras proficionais com lente auto iris varifocal

    #42680
    GuiadoCFTV
    Mestre

    Red Wing
    [b][url=http://www.cheapredwing.com/red-wing-round-boots-c-2.htmRed Wing

    Red Wing Round Boots

    Red Wing

    Red Wing Store

    Red Wing Round Toe

    #42683
    Henrique Pelegrin
    Participante

    se quiser, tem uma opçao de cameras da marca topway… só instalo delas gostei muito da imagem dela. Mas como SBRANA disse vai depender do ambiente onde vai instalar.

    #42735
    GuiadoCFTV
    Mestre
    #43534

    Olá pessoal do guia do cftv, eu tava pensando em comprar uma citrox ir30 600l
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462863980-cmera-citrox-ir30-600l-ccd-digital-13-nota-fiscal-brind-_JM
    achei o preço bom.
    Alguém me recomendaria algo melhor ?

    Valeu pessoal.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.