Interferencia com GV800 + Quad

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27530
    Adriano Portugal
    Participante

    Boa noite meu amigo, pelas caracteristicas que esta apresentando como você mesmo falou ou são conectores de baixa qualidade ou então mal contato, derepente não precise trocar os conectores, mas seria bom fazer isso, mas antes de mais nada refaça as conecções, em muitos casos somente refazendo as conecções ja consegui resolver muita coisa, mas uma coisa, tenha em mente que as vezes o problema pode ser com os conectores dos dispositivos, eles as vezes podem estar com alguns problemas…

    #27532
    jonas
    Participante

    Bom dia,

    Já tive varios problemas como esse seu, e só consegui resolver, acabando com os adaptadores, e usando conectores BNC soldavel, esses adaptadores BNC, tanto o RCA quanto o "F", são um problema e tanto.

    Abcs.

    Jonas.

    #27553
    vinigusmao
    Participante

    Refiz a conexão, melhorou, mas as cameras que estão mais longe ficaram preto e branco, e qualquer encostada já da problema. Vou precisar comprar mais cabos. Esse cabo é bom ? (Coaxial 75 ohms RGC 59 tripolar)

    http://www.visioneletronicos.com.br/loja/produto-30251-6480-cabo_coaxial_75_ohms_rgc_59_celular_tripolar_branco__70_metros

     Outra dúvida é, para ligar no distribuidor de video terei que fazer conexões em F, é melhor eu fazer uma ponta F ou usar BNC (soldavel) junto com um adaptador F p/ BNC ?  Caso nenhuma das duas opções seja m boas existe alternativa melhor?

      É possível fazer uma ponta BNC com o cabo descrito no início to tópico ?

    Muito  obrigado por enquanto, to apanhando mas to aprendendo!

    #27560
    jonas
    Participante

    Bom dia,

    Vc não colocou aí quanto por cento de malha tem esse cabo, e essas últimas câmeras ficam a qual distância?, a fonte fica la perto da câmera ou fica perto do pc?.

    Eu, normalmente tenho usado cabo 4mm. malha de cobre de 80% , conector bnc soldavel, e as fontes, eu procuro colocar o mais perto possivel das câmeras e sempre uma fonte de 500ma. p/ cada mini câmera.

    Adaptadores são uma boa dor de cabeça, e se for a GV800, ve se o problema não está naquele chicote que sai da placa p/ os conectores.

    Espero ter ajudado. abcs,

    Jonas.

    jonas.sinalsat@hotmail.com

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    #27561
    vinigusmao
    Participante

    Putz, nem sei quanto tem de malha, eu peguei uma instalação já feita que era ligada na televisão e gravada no video-cacete, e só passei para o computador com os mesmos cabos, instalando uma GV800. Funciona normalmente, só quando divide o sinal com o quad que da problema.

    A camera mais longe está à 30 metros de distância e a fonte é ligada ao fim do cabo, ou seja, onde sai a ponta para conectar as cameras também sai o fio das fontes. O cabo não é nem coaxial e nem manga, e o centro dele é cheio de fiapos, igual a um fio normal. O fio de energia passa junto por dentro do cabo.

    Essa é minha primeira instalação, estou apanhando um pouco.

    Obrigado por enquanto!

    #27569
    kardson
    Participante

    Bom amigo primeiro, vamos ver o seguinte quantas cameras vc esta usando? as fontes sao independente para cada camera? esse seu cabo pelo q vc descreveu nao parece ser muito bom nao.

    tente colocar uma fonte de 3,5 ou 5 amp. para todas as cameras ve se fica melhor.

    quando vc coloca as cameras so no quad ou so no pc, as imagem ficam boas? sim ficar boa pode ser q o quad ou o distribuidor de video esteja interferindo com o pc. teste cada equipamento 1 por 1.blz

    espero ter ajudado.

    um abraço…….

    ATT: kardson

     

    #11736
    vinigusmao
    Participante

    Boa noite!!!
    Estou tendo problemas ao dividir o sinal de uma GV800 entre o PC e o QUAD, os 2 funcionam perfeitamente individualmente, mas quando ligo a camera no Amplificador e Distribuidor de video (Topsel), a imagem fica pulando e toda distorcida.

     Estou achando que pode ser o conector…
     O cabo é um com 4 vias, sendo 2 para o video e 2 para energia, o cabo em si parece um cabo de energia, não é duro como um Coaxial de TV. Este está com conectores RCA (aqueles mais simples revestidos de plásticos) para ligá-lo na placa utilizei um Adaptador RCA p/ BNC, e um RCA p/ F macho para ligar no amplificador.
      O estranho é que quando fico mexendo no conector a image se estabiliza as vezes, por isso penso que pode ser o Adaptador RCA p/ F que causa o problema.
      Existe alguma outra opção de ligar o cabo no Distribuidor sem precisar deste adaptador ? Sendo que o cabo não é Coaxial e o distribuidor possui entrada F-Fêma ?

    #27570
    jonas
    Participante

    Oi,

    Quando eu pego um sistema desse tipo que vc pegou aí p/ manutenção, normalmente eu converso c/ o cliente p/ refazer todo o sistema, visto que, pelo que vc reportou, esse sistema é meio antigo, usa cabos ruins, e ja devem estar velho,.

         Se fosse vc, trocaria tudo, cabos, conectores, etc. certamente vai ter melhor resultado.

         Boa sorte,

    Jonas.

    #27649
    paulorg
    Participante

    quando divide-se o sinal da camera para o quad e o gv(ou qualquer tipo de placa), temos uma grande perda de sinal , o gv sente isto, resolvi problemas iguais de 3 formas
    1 ligando uma das saidas do quad em 1 entrada do gv – as4 cameras serão apenas 1 no gv
    2-multipler duplex – caro mas fca perfeito
    3 instalação de 4 amplificadores de video 1 para cada camera,como normalmente tem 2 ssaidas uma fica para o quad e outra para a gv
    pode tambem colocar plac de video com saida para tv, porem as imagnes ficam sempre igual a tela do pc
    veja oq compensa

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.