INTERFERÊNCIA DA NET EM SINAL DE CÂMERA EM ANTENA COLETIVA.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Gutocosta
    Participante

Amigos, boa tarde !

Instalei um sistema de 12 câmeras com Stand Alone em um prédio aqui em Belo Horizonte. Foi contratado o serviço de envio de imagens para os moradores pela antena coletiva.
    Instalei um modulador de canal ágil da Proeletronic, com divisor invertido, conforme catálogo da Proeletrônic.
    Então surgiram umas linhas horizontais subindo na tela, porém somente no canal das câmeras, no caso o canal 14.
    Depois de muitas tentativas de solucionar esse problema, verfiquei que o problema estava na NET, ou seja, o sinal do modulador sofria interferência nos apartamentos que eram assinantes da NET. Eu desligava o cabo da antena coletiva desses apartamentos, e o sinal limpava.
    Já fiz de tudo, coloquei os canais mais altos, 45-48-92-93-94-95-96-97-98-99 e nada.
    Esse cliente está impaciente, e eu não estou vendo uma solução, pois a NET nem se interessa em resolver esse problema.
    Se alguém já passou por esse problema e têm a solução, peço a gentileza de me informar.

Agradeço a atenção de todos.

André Rodrigues
    Participante

o que acontece é que o sinal da net está mais forte.

só uma duvida

é antena comum coletiva, ou net coletiva?

ou é os 2?

soluções diferente pra cada um

Jean Magoga
    Participante

Boa noite

A antena é net coletiva ? Tem certeza que a imagem só fica ruim nestes canais ? ja testou outro divisor ?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.