Interferências na imagem com cabo utp

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    rmurakawa
    Participante

Olá pessoal.

Estou com um problema de interferência (Linhas horizontais) em um cliente onde instalei 5 câmeras. Quando ligo apenas 1 câmera no DVR, a interferência some (isso ligando qq câmera, mas apenas 1)… mas qdo vou ligando as 5, ela aparece. Utilizei cabo de rede da marca Fortrek cat 5e, balluns e a fonte de 20A junto ao DVR, com a alimentação dos 12v da fonte passando no par marrom do cabo de rede. Um teste que fiz, foi ligar a fonte no pé da câmera, e a interferência se resolve. Existe alguma maneira de eliminar isso, utilizando a alimentação na fonte de 20A e passando os 12v pelo cabo de rede? Pode ser a marca do cabo? (Fiz o teste em meu dvr com o mesmo cabo e não tive problemas) Obrigado

Bom dia
    Eu vi esse artigo e acredito que ele possa te ajudar, eu conseguir colocar em pratica as dicas que contem neste artigo.
    segue link

Dicas Câmeras de Segurança com Interferência

Atenciosamente
    Evandro Santos

rmurakawa
    Participante

Olá Evandro.

Primeiramente obrigado pela resposta.
    Eu já tinha lido esse artigo que vc mencionou. Nada resolveu. Acredito que seja a qualidade do cabo de rede, pois como disse, alimentando próximo a câmera (no “pé” da câmera), o problema se resolve.

rmurakawa
    Participante

Olá pessoal.

PROBLEMA RESOLVIDO.
    Tirei a fonte 12v 10A (colméia) e coloquei fontes 12V 1A para cada câmera em cada par marrom do cabo que mandei para alimentação da câmera, a interferência acabou.

RESOLVIDO graças a Deus.

Abraços!

Lucas Paim
    Participante

Que isso sirva de conhecimento para os outros cara… eu já iria colocar outro Stand Alone e depois quebrar a cara trocando todo o cabeamento!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.