- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Interferências na imagem com cabo utp
Olá pessoal.
Estou com um problema de interferência (Linhas horizontais) em um cliente onde instalei 5 câmeras. Quando ligo apenas 1 câmera no DVR, a interferência some (isso ligando qq câmera, mas apenas 1)… mas qdo vou ligando as 5, ela aparece. Utilizei cabo de rede da marca Fortrek cat 5e, balluns e a fonte de 20A junto ao DVR, com a alimentação dos 12v da fonte passando no par marrom do cabo de rede. Um teste que fiz, foi ligar a fonte no pé da câmera, e a interferência se resolve. Existe alguma maneira de eliminar isso, utilizando a alimentação na fonte de 20A e passando os 12v pelo cabo de rede? Pode ser a marca do cabo? (Fiz o teste em meu dvr com o mesmo cabo e não tive problemas) Obrigado
Bom dia
Eu vi esse artigo e acredito que ele possa te ajudar, eu conseguir colocar em pratica as dicas que contem neste artigo.
segue link
Atenciosamente
Evandro Santos
Olá Evandro.
Primeiramente obrigado pela resposta.
Eu já tinha lido esse artigo que vc mencionou. Nada resolveu. Acredito que seja a qualidade do cabo de rede, pois como disse, alimentando próximo a câmera (no “pé” da câmera), o problema se resolve.
Olá pessoal.
PROBLEMA RESOLVIDO.
Tirei a fonte 12v 10A (colméia) e coloquei fontes 12V 1A para cada câmera em cada par marrom do cabo que mandei para alimentação da câmera, a interferência acabou.
RESOLVIDO graças a Deus.
Abraços!
Que isso sirva de conhecimento para os outros cara… eu já iria colocar outro Stand Alone e depois quebrar a cara trocando todo o cabeamento!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Interferências na imagem com cabo utp?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp