IP fixo no servidor webcam ?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16111
    vinnydri
    Participante

    bom dia meu cliente tem na loja dele um IP FIXO , como eu configuro para ele acessar pelo DMMULTIVIEW de fora ?
    Eu sei configurar pelo DYNDNS ma ip fixo eu não sei , por favor me ajudem ..

    Muito obrigado
    Hermes Vinicius.

    #39183
    vinnydri
    Participante

    AHH , eu esqueci este IP FIXO é o da fibra telefonica …

    Obrigado.
    Hermes Vinicius

    #39188
    André Rodrigues
    Participante

    amigo é a mesma coisa,
    se quiser usar o dyndns ou o no-ip para ter um endereço ao invez de IP pode fazer do mesmo jeito.

    ou se quiser pode simplesmente digitar o ip externo do cliente.

    ex: http://200.223.56.900:8090

    #39189
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    e a mesma coisa o DYNDNS apenas transforma o numeral em nome e outra coisa o DYNDNS tem um limite de acessos por dia de 2 a 4 vezes depois disso ele bloqueia.
    Se ele tem IP fixo vc nem precisa criar isso

    #39202
    vinnydri
    Participante

    ok obrigado, vou testar
    Hermes Vinicius.

    #39220
    André Rodrigues
    Participante

    sinto em descordar do jeankill, o dyndns não bloqueia nada, nem o no-ip bloqueia nada.

    sua informação é equivocada amigo, uso o dyndns a muito tempo, inclusive em empresa de monitoramento, eu conecto no minimo umas 10 vezes ao dia para ver se as câmeras dos meus clientes estão ok, e todas as contas gratuitas no dyndns.

    então amigão essa informação é furada.

    o dyndns e o no-ip bloqueiam o acesso quando o ip é atualizado muitas vezes no mesmo dia, o que é completamente diferente do que vc falou.

    se usar o aplicativo do DYNDNS cliente ou configurar direto no router nunca vai ter esse problema.

    a vantagem de ter o DYNDNS ou o NO-IP mesmo tendo o IP fixo, é que ao invés de digitar um IP vc digita um endereço, o que é muito mais facil de lembrar, e também fica bem melhor passar um endereço para o cliente, o que deixo o serviço mais profissional.

    amigos, por gentileza estudem sobre os assuntos antes de postar respostas, se não tem certeza do que diz, pelo menos coloque ( “não tenho certeza mas acho que se fizer assim …”) isso é bem melhor do que postar coisas que não sabem, pois ao invez de ajudar vão atrapalhar aqueles que procuram soluções

    #39228
    Sbrana
    Participante

    desculpe
    shimpato
    mais acho q vc pegou pesado em sua critica
    eu mesmo, já respond coisas q acho q errei e ate acho q os moderadores poderiam excluir mas ninguém abertamente( POR AVISO ) disse isso … mesmo q as resposta merecesse tais comentários
    quanto a solução do problema não sou afluente nesta areá para responder com tal precisão e sei q vc esta correto
    mais use + calma
    boa sorte a vc e a todos

    #39230
    André Rodrigues
    Participante

    amigos bom dia. não me levem a mal.

    a algum tempo atras (mais de 1 ou 2 anos) precisei de ajuda para colocar a GV na internet, e a unica coisa que encontrei foram pessoas dizendo, use o servidor webcam, use o DYNDNS, use o NO-IP, e eu sempre perguntava, quais configurações eu precisava fazer, tive que tentar sozinho por cerca de 5 meses, fazendo tentativas, perguntando a colegas de trabalho e assim foi, e depois desses cinco meses consegui colocar e fazer funcionar, porem quase perdi um serviço por isso, pois a pessoa que fazia para mim simplesmente resolve sumir, e no forum, ao invés de explicarem como fazer davam essas respostas que não me ajudaram muito.

    por isso depois que consegui fazer isso comecei a ajudar, colocando até tutoriais, divulgando meu email para entrarem em contato, e como eu uso a GV a mais de 5 anos, a maioria de suas funções hj eu domino muito bem, fiz alguns cursos de CFTV, Rede, Informatica e outros, então eu só posto respostas, quando sei do que estou falando, exatamente para não atrapalhar ainda mais os que procuram uma solução.

    quando não tenho certeza, dou apenas uma opinião, deixando claro que não tenho certeza, e se todos fizencem isso, hj teríamos muito mais pessoas acessando esse forum, e saibam que por causa de minhas respostas sempre objetivas, já consegui muitos trabalhos, pois até clientes procuram soluções nesse forum, e quando encontram uma pessoa objetiva e clara, é atraz dela que vão.

    não me levem a mal, mas sejam mais objetivos nas respostas, quando perguntarem, digam como fazer, não falem pela metade, tenham certeza que vai ajudar muito mais.

    inclusive me ligam até de outros estados, e eles podem confirmar isso se estiverem lendo esse poste, nunca me neguei a ajudar, pelo contrario, amanhã eu posso precisar de ajuda, e tenho certeza que estarão dispostos a me ajudar.

    #39440
    danysilves
    Participante

    como faço pra criar login da gv250 8.2 mim ajudem por favor

    #39448
    Sbrana
    Participante

    /////////// EM EXECUTAR
    .ESCREVA
    ……..regedit………

    vá até a opção ……….HKEY_LOCAL_MACHINE……………
    em seguida………. SOFTWARE………….
    DEPOIS …………….Microsoft…………..
    ………………………Datacode…………..
    depois na lateral direita apague todo …datacode.

    agora reinicieo computador e cadastre sua nova senha e login

    ate

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.