ip matrix

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11835
    severo
    Participante

    gostaria de saber como configura o ip matrix e se tem como gravar no local  do monitoramento? e gostaria de saber também qual eo melhor center v2 ou ip matrix?

    #27730

    Olá amigo,

    O software IP Matrix, acompanha o pacote Control Center que é uma solução para gerenciamento e visualização remota, complementar ao Center V2.

    Em conjunto eles permitem a configuração da base de monitoramento para visualização de imagens de diferentes clientes de modo mais flexível e dedicado.

    O Center V2 é para receber alarmes e eventos mesmo, já o Control Center é voltado para administração e visualização comandada.

    #28475
    vinnyporto
    Participante

    Obrigado pela resposta, o meu cliente quer usar do jeito que eu expliquei colocar cada servidor em um monitor diferente e gravar tudo no mesmo pc, aonde eu encontro esse programa para comprar? ele funciona desse jeito?

    #28500
    RAFAELB
    Participante

    quem entende é o Marcelo,mas posso dar uma dica,comprei o control center e instalei num servidor mais potente,tive a opção do center v2 pro,mas com o center v2 pro vc tem apenas uma tela e tem que clicar na tela p/entrar as outras,esse é bom p/gravação.Tenho 12 servidores com 16 cameras,o que eu fiz foi colocar 4 servidores em cada tela,com 3 telas,tendo assim 64 cameras por tela,totalizando 64×3 totalizando 192 cameras ao mesmo tempo.A gravaçao é local nos servidores e esse control center permite que vc acesse as gravacoes pelo remote viewlog de todos os servidores.Abs

    #33131
    Robson_Ska
    Participante

    RAFAELB Como você conseguiu o Center v2 Pro….
    Pode nos dar Maiores Informações sobre o mesmo??

    #36195
    joesor
    Participante

    Boa Tarde,
    Estou montando tambem uma central de monitoramento
    E quero colocar 2 TV de 42″ e 3 monitores de 22″

    Este Center V2, monitora todo tipo de placa?

    Pois tenho cliente usando Stand alone da Intelbras, GeoVision e Tecvoz.
    E preciso juntar tudo em uma central.

    #44506

    Para integrar dispositivos de diferentes fabricantes, seria interessante utilizar o Seventh D-Guard Center que possui suporte a uma série de dispositivos.

    Veja mais em http://www.seventh.com.br

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.