Key lock utility – Ajuda

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11932
    douglas200
    Participante

    Boa noite pessoal. Minha dúvida é muito simples e talvez besta também. Fuçando a gv ativei a função key lock e tudo foi bloqueado em relação ao acesso ao pc. Até aí blz. Agora vem a pergunta como que desabilito esse trem pra voltar pro meu xpzim novamente. Num consigo nem desativar o protetor de tela, e pelo modo seguro tambem num deu certo. Antes de ativar a função fiz um ponto de restauração mas como os senhores devem saber não tenho acesso. Obrigado, vlw

    #28010

    Olá amigo,

    Sem problemas é só clicar em Logoff e digitar usuário e senha.

    #28018
    douglas200
    Participante

    Obrigado cara pela atenção. Mas quando cleico em logoff ele fax log off no xp e quando entro com o usuario ele carrega a placa novamente. Preciso logar e voltar a placa ao normal entende?

    #28021

    Certo,

    Você está usando um usuário com acesso completo ao sistema ou uma senha de operador?

    #28026
    douglas200
    Participante

    Um usuário com acesso completo quando mando fazer logof ele faz do windows quando carrego novamente volta pro key. Nos outros usuários nem sequer sai

    #28057
    douglas200
    Participante

    Alguma ideia de por que isso acontece. Como faço pro key lock não carregar, tou precisando tirar a proteção de tela, que tá configurada pra um minutio. Grato

    #28070
    Samuel Garcia
    Participante

    Cara,

    tenta entrar no INICAR e digitar “gpedit.msc”

    No menu da esquerda escolha ” Modelos Administrativos”

    Lá dentro terá as opções para configuração de seu usuário:

    Onde estiver ” Remover …..” dê duplo click e deixe como ” Desativado”

    Espero ter ajudado.

    #28208

    Essa situação é bem simples, vc clica em logoff, digita o usuario e a senha e ok ele vai fazer um logoff do windows clica no seu usuario normal do windows, quando tiver carregando vc aperta ctrl+alt+del antes que ele abra o key lock novamente e é só ir finalizando os programas que o geovision abriu e pronto.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.