KEY PRO

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21610
    Abraão Rodrigues
    Participante

    viu verifica o seguinte..qual a versão do software que vc instalou…
    pq o software versão 8.0 está com problema, ai vc tenta o 7.0.5 ou .7 qual for..
    pq eu tive o msm problema em alguns clientes…
    qualquer duvida post no forum.

    #21616

    Não estou tendo problemas nehum com a versão 8.01….

    já tentou verificar se a placa está bem conectada ao slot?

    ja tive um problema assim com uma GV250, retirei ela, limpei as trilhas de contato, recoloquei e não tive mais problemas…

    #21620

    Outro detalhe é que algumas GV-250 as vezes entram em conflito de IRQ, tente trocar de slot PCI se houver outro disponível.

    Abraço

    #9546
    Malaggi
    Participante

    é o seguinte instalei o gv250…so que esta dando erro toda hora de key pro…ja fiz de tudo e naum conssigo arrumar..

    preciso de uma ajuda ae de vcs….

    fico aguardando…

    vkwwss..t+++

    #21627
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa tudo bem amigo ?
    Como o Marcelo Citou a GV250 é a campeã em conflitos de IRQ, sendo necessario mudar a mesma de Sltot para o seu funcionamento, outro detalhe importante seria tentar rodar a mesma com a Versao 7.0 que é a que melhor se adequa a ela no meu ponto de vista, a versao 8.0.x se torna mto pesada para a gv250 ao meu ver, e baseado em testes ela nao teve a mesma estabilidade que tem a versao 7.0
    Abraços
    M3nck

    #30694
    elimariobr
    Participante

    vai nesse site … seja insistente.. que vc vai conseguir… demorei quase 8 horas.. tentando.. já tava até pensando em trocar de placa… qdo funcionou.. no meu caso a 7.07…

    http://www.cftvdigital.com/Download.htm

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.