Lentes para Câmera IP FEASSO F-IPCAM03

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16878
    JulianoNS
    Participante

    Srs. Não tenho experiência neste assunto, estou com uma câmera IP Feasso onde preciso aumentar o campo de visão. Pelo que pesquisei, para fazer isso preciso trocar a lente. Não consegui a informação em nenhum lugar do tipo da minha lente, então desmontei a câmera e pela aparência interna, ela é como as micro câmeras que encontrei na internet. Pelas imagens, calculei o ângulo de abertura (Aprox. 27°), acredito que a lente deve ser muito grande, preciso de uma menor.
    Alguém sabe me dizer, se essa variedade de lentes para micro câmeras que aparecem na internet servem ou tem alguma outra especificação que devo atentar?
    Pensei em comprar uma mini lente de 2,1mm que promete um ângulo de 150° que vi no Mercado livre.
    Alguém conhece alguma loja que vende essas lentes em São Paulo ou no ABC. Desde já muito Obrigado. Parabéns pelo site, tirei bastante dúvidas nele.
    Att, Juliano N. Selvenca

    #42381

    Olá amigo

    Bem vindo!

    Algumas câmeras possuem o mesmo montante, ou seja aceitam lentes convencionais. Outras não aceitam. Vai depender de um teste prático, se encaixar provavelmente vai funcionar, mas vai depender da distância e formato do sensor de imagem.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.