Liberação acesso Externo pelo Digifort

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18588

    Caros amigos bom dia,

    Estou entrando no mundo das configurações de Standalone, cameras e etc e gostaria da ajuda dos amigos aqui presente.

    Tenho um servidor com o Digifort instalado.

    Possuo câmeras Ip´s funcionando perfeitamente pela minha rede interna.

    Só que eu preciso acessar elas pelo celular. Basicamente criei um serviço de DNS com o no-ip e liberei a parta no roteador para o IP do meu digifort.

    Exemplo: IP 192.168.254.2
    porta 8600

    MAis quando configuro ele não libera o acesso as imagens.

    Além desses passos preciso liberar alguma configuração no digifort?

    Obrigado Luiz

    #46897

    Bom dia Souza DC

    Eu achei um manual que está mostrando um passo a passo como acessar eu acho que pode te ajudar segue o link http://equipeguiadecftv.forumchitchat.com/post/guia-manual-de-configura%C3-%A7-%C3-%A3o-para-acesso-remoto-sistema-de-seguran%C3-%A7a-digifort-7061589

    Atenciosamente
    Evandro Santos

    #46901

    Cara,

    Obrigado Evandro989, mais não tenho problemas para acesso interno e sim externo. Quero liberar o acesso as cameras pelo no-IP através do celular.

    Já baixei até a aplicação mobile da digifort configurei mais não esta liberando não descobri ainda o porque. Internamente funciona de boa.

    Sem mais!!!!
    ===>

    #46902
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde!

    Amigo, se internamente está funcionando e externamente não, é porque a porta ainda está fechada.

    Use um testador de portas para auxiliá-lo.

    O no-ip que cadastrou está retornando o ip atualizado?

    Boa sorte!

    #46909

    Bom dia,

    Problema resolvido. Resetei e reconfigurei o roteador e as portas foram liberadas.

    Obrigado e todos os envolvidos.

    Sem mais!!!!

    ==>

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.