- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Liberação de portas no NET Virtua
Olá amigo,
Se esse Net Virtua está ligado direto no seu servidor de câmeras será necessário apenas liberar no firewall do seu computador.
Caso o Net Virtua esteja ligado num servidor de internet, e este está distribuindo a conexão para os outros micros, será necessários liberar e direcionar as portas no firewall do servidor de internet.
Abraço.
Olá amigos.
Eu possuo em uma das minhas lojas câmeras transmitindo a imagem pela internet.Para isso, como uso nesta loja a VELOX com o Speedstream 5200, e tive que entrar no setup e liberar as portas TCP e UDP 8080 e 9090.
Porém, nesta outra loja eu coloquei o NET Virtua que possui um modem SBV 5121.
Gostaria de saber se precisarei fazer a liberação destas portas, e caso tenha, como devo proceder.
Desde já agradeço a todos.
Um abraço.
Obrigado pela dica
abraço
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Liberação de portas no NET Virtua?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp