Liberar Porta

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14012
    rodrigolp
    Participante

    Tenho Sistema Vid 8 funcionando local e na Estação pela rede, estou querendo assirtir via web, ja cadastrei o usuario no no-ip, mas minha duvida é a seguinte, tenho um Modem Dlink 500B com IP 10.1.1.1 e um Roteador Dlink di 524 com IP 192.168.0.1, minha maquina esta com ip fixo 192.168.0.10 devo abrir de que forma a porta 2000 no modem e no roteador para funcionar via web?

    #33882
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    você deve ligar o modem ou roteador usando a porta LAN do router. E deve configurar o router como cliente ddns do modem. Assim você vai dar poder ao modem e todos vão trabalhar na mesma faixa de ip.
    Ai é so você ir na oprção NAT, Virtual serve e liberar as portas necessárias.
    Não se esquaça de definir todos os ip’s da rede manualmente

    falow!!

    #33883
    Marcelo69
    Participante

    Olá rodrigolp vc tambem pode apenas configurar a abertura de porta no roteador di 524 e fucionara perfeito ja fiz isso em 3 clientes e fucionou agora eu não costumo usar o no-ip ñ prefiro o ddns da winco.
    T+

    #33986
    rodrigolp
    Participante

    Boa tarde, tentei abrir a porta aopenas no roteador e no teste de porta do guiacftv continua dizendo que a porta esta fechado, oq pode ser?

    #33993
    Jean Magoga
    Participante

    A sua rede tem um modem que e ligado neste roteador ?

    #34039
    ends
    Participante

    Cara, não sei como está tua rede. Não sei se tu pode mudar as faixas de IPS e tal… Mas o ideal é deixar teu modem e wireless na mesma faixa de IP. (10.1.1.xx).

    Ex: Modem 500B 10.1.1.1. Wireless di524 10.1.1.2.

    Liga o DHCP do MODEM e desliga o DHCP do Wireless.
    Liga o modem na porta LAN do Wireless. E tudo ok.

    Coloca tuas máquinas p/obter IP automaticamente.
    Na máquina SERVIDOR de câmeras, fixa IP nela (ex: 10.1.1.10).

    Após, faz regra de NAT no modem liberando a porta TCP/UDP 2000 apontando para o teu servidor de câmeras (10.1.1.10).

    Reboota o modem e testa que vai funcionar.

    Se tu liberar PORTA somente no WIRELESS (como o Marcelo falou acima) tem que liberar também no MODEM (isso para caso tu não mude todos p/mesma faixa de IPs). No caso dele, os modens dos clientes dele deveriam estar com as portas todas abertas. Por isso funcionou. Mas não tem lógica fazer NAT do modem p/Wireless e do Wireless p/estação se tu pode fazer direto no MODEM e deixar o WIRELESS somente como “SWITCH SEM FIO”…

    Posta aqui os resultados.
    Abraço.

    #34085
    rodrigolp
    Participante

    Deu certo sua dica Obrigado.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.