ligação camara com audio

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15125
    ivanblack
    Participante

    ola eu to muito precisando saber como faço a instalação do audio desta camara, eu fiz a ligação dela tranguilo mas não sei onde ligo o audio tenho um cabo coaxial tripolar aquele que tem alem dos dois fios da fonte um fio branco.

    – Mini câmera colorida c/ áudio
    – Sistemas: PAL/NTSC
    – Resolução: PAL 628X582 – NTSC 510X492
    – Iluminação: 3 Lux
    – Lente: 6mm
    – Definição horizontal: 380 linhas
    – Alimentação: Modelos com DC 8V e 12V
    – Consumo: 200mW
    – Conector de Alimentação: P4 femea (preto)
    – Conector de video: RCA femea (amarelo)
    – Conector de Audio: RCA femea (vermelho)

    #36507
    yogi
    Participante

    Olá…

    Vc está usando placa de captura ou direto no monitor de TV?
    seja lá como for a ligação dos fios é conforme a figura em anexo.
    Nesta figura os fios que saem da camera estão ligadas direto nos fios do cabo. Mas, pode emendar respectivos conectores (RCA machos e Plug P4 femea) nos fios do cabo coaxial para interconectar com os da camera.

    Obs.: Pode conectar GND (-) da camera e (-) da fonte ma malha do cabo.

    Abraços.

    #36513
    ivanblack
    Participante

    em primeiro lugar eu gostaria de te agradecer por responder! eu estou usando na placa de captura com o PC, então eu posso ligar um dos fios do Áudio na malha e outro na fonte é isso? mas a malha né terra e o preto da fonte também não é terra? me desculpe a ignorância mas é que realmente sei pouco para não disser nada, mas se poder ajudar seria bom obrigado.

    #36515
    yogi
    Participante

    Olá…

    Não sei em que exatamente vc tem dúvida.
    Se vc conseguiu visualizar a imagem no monitor é porque já fez a ligação do fio de vídeo, certo?
    Como vc fez?
    Montou o conector RCA macho no cabo coaxial ou cortou o conector femea da câmera e fez a emenda(soldagem) direta fio a fio?
    Se montou o conector RCA macho no cabo, então deve fazer a mesma coisa com a parte do áudio ( RCA femea “branco” da câmera) para isso use o fio branco do cabo.

    Detalhe pouco mais a conexão dos cabos que vc fez.

    Abraços.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.