ligaçao camera

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22443

    Olá amigo,

    Com esse tipo de conexão você tem que ligar a malha do cabo coaxial junto ao negativo (fio preto) da alimentação.

    Um Abraço

    #22558
    Marbb
    Participante

    Estou com um problema,instalei 3 câmeras day/night mod.st886 c/infra e c/led.no local o lux é (0).elas funcionam normal durante o dia,porém durante a noite só uma transmite imagem.as outras só dectetada o movimento no quad seco.os leds ficam ligados.não sei o que pode ser,se alguém puder me ajudar agradeço desde já. marcos
    obs.no manual da câmera diz que ela trabalha em 0 lux. 🙂

    #22559
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    Olá meu amigo, forneca mais detalhes, como por exemplo, as fontes; pois durante o dia não há consumo dos leds, somente a noite e talvez a alimentacão não esteja sendo suficiente.

    #9829
    alessandre
    Participante

    pessoal estou com uma camera secco e estou com duvidas quanto as conexoes. Ela possui 3 cabos, um preto e um vermelho para alimentação 12 v e um amarelo que é o sinal de video. Esse fio amarelo eu ligo no nucleo do cabo coaxial? e o que eu ligo na malha, obrigado.

    #22605
    Marbb
    Participante

    Ola gustavo!muito obrigado pela atencao,consegui resolver o problema,era a fonte que durante o dia a tensao estava normal.mas durante a noite nao conseguia manter os 12 volts.
    um abraco
    marcos 😆

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.