Ligação de Monitor / Televisão a cerca de 100M do DVR

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18267

    Olá Pessoal, tudo bem?

    Desde já agradeço a atenção de todos.

    Fiz a instalação de um DVR Intelbras VD16D1 480H em um galpão.

    Ficou perfeito, todas as câmeras com balun passivo a cerca de 50~150 metros do equipamento.

    Agora preciso ligar um monitor ou televisão de vigilância na guarita, porém esta guarita está a cerca de 100mts do DVR.

    Já existe um cabo UTP que chega até lá, a minha pergunta é.

    No DVR existe a saída BNC (principal e SPOT, ambas sem uso).
    Eu posso utilizar um balun nestas saídas, jogar o sinal no cabo UTP e lá na guarita (televisão) fazer a conversão do UTP para o cabo vídeo componente? (Fazer da mesma forma que fiz nas câmeras)

    Uma outra questão é: Existe um adaptador que entre cabo coaxial e transforme em vídeo componente?

    Agradeço a atenção.

    Grande Abraço.

    #45877

    Olá amigo

    Você pode utilizar o UTP e baluns para o transporte da saída Main em Video Composto, mas vai precisar de um monitor/TV na guarita.

    Até existem adaptadores, mas equipamentos de vídeo componentes estão bem difíceis de encontrar. Porque você não utiliza video composto que não precisa conversão nem monitor especial?

    Outra opção seria colocar um PC cliente na guarita, com as opções de operar o sistema, escolher câmeras, etc.

    #47970
    Leonard Böddeker
    Participante

    Prezados,

    Aproveito o tópico para perguntar se existem maneiras de passar as imagens de um DVR pra duas tvs ao mesmo tempo… Alguma sem fio ?

    Tenho um DVR no 2º andar da minha casa centralizado numa saleta. Gostaria de poder ver as imagens do DVR nas tvs dos quartos.

    #47971
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    É possível sim mas você precisa usar cabo.

    Quais saídas de vídeo o seu DVR possui?

    Boa sorte!

    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

    #50238
    LeoItacoa escreveu:
    Prezados, 
    
    Aproveito o tópico para perguntar  se existem maneiras de passar as imagens de um DVR pra duas tvs ao mesmo tempo... Alguma sem fio ?
    
    Tenho um DVR  no 2º andar da minha casa centralizado numa saleta. Gostaria de poder ver as imagens do DVR nas tvs dos quartos. 
    
    

    Fala, Leo… Praieiro de Itacoa!

    Aqui em casa, fiz o seguinte…
    Tenho algumas TVs antigas, com entradas AV.

    Comprei um T, distribuir ou multiplicador, encaixei na saída de vídeo BNC do DVR e assim multipliquei para duas saídas. Passei dois cabos para os quartos. No início dos dois cabos, encaixei no dvr normalmente com adaptador feito com BNC. Na saída da TV, final do fio, usei também o conector BNC mas coloquei um adaptadorzinho BNC X AV e encaixei na entrada de vídeo AV de cada televisão e funcionou tranquilo.
    Claro que, perde um pouco a qualidade devido a multiplicação. Mas para isso, se for atrapalhar, eu já vi aqui mesmo uns multiplicadores profissionais, com 100% de ganho ou sem perda que custava uns R$ 110,00 e multiplicava para até 5 TVs sem perda de qualidade.
    Abraços!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.