Ligando PC com GV800 em um modulador para ver nas tvs dos aptos

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11423
    ricardomad
    Participante

    Olá amigos…
    Sou novo no site , não tenho nem uma semana de cadastrado , porém , mecho já há algum tempo com CFTV. Mas tenho uma dúvida se alguem pudesse me ajudar seria imensamente grato.
    Agora na terça-feira (25/11) estou indo instalar mais um computador em um prédio para conectar as cameras que foram instaladas por uma empresa , mas o rapaz falou que vamos ter que ligar alem das cameras na placa da Geovision, vamos ter que ligar em um aparelho que ele falou que era um modulador , e que esse aparelho vai fazer a imagem das cameras sair num canal de TV de cada apartamento , no prédio todos tem a NET TV , procurei saber , me disseram que é só conectar… gostaria de saber se é só isso mesmo o rapaz me falou que a entrada no modulador é RCA , aqui em casa meu micro é conectado na TV , tirei os cabos e vou levar para conectar o computador no modulador é o mesmo esquema , saida da placa de vídeo S-Video , no adaptador do adaptador na TV ou modulador no caso la do prédio é isso mesmo não preciso configurar nada no programa ou é diferente a conexão … o computador é o seguinte:

    o computador tem uma placa-mãe MB PCCHIPS P17G [S,V,R] (S775)(CORE 2 DUO)  e uma placa de vídeo VGA PCI EXP 256/512 GFORCE 7200GS , gostaria de saber também se vou ter problemas de compatibilidade , ja instalei alguns micros com essa configuração porem, não com placa de GEOVISION mas da VTV , da GEOVISION é a primeira vez…

     Agradeço desde já
    Abraço…

     

    #26884
    UFO
    Participante

    Oi Ricardo,

     

    Você vai precisar de um modulador da Televox. O modelo que eu uso é o MF1-120 M00. Você também deverá ter um conector F/RCA e um divisor de 1Gb.

    É bem simples de ligar… Você vai ligar a saída do modulador e o cabo da Net (que vem da rua) nas conexões (OUT) do divisor,  e na conexão (IN) do divisor, vai o cabo que chega lá na prumada.

     Espero ter ajudado, boa sorte!

     

    #29890
    Maisa
    Participante

    Boa Tarde!

    Gostaria de saber se a saida s-video tem tensão dc?
    Ou se pode haver algum problema de incompatibilidade quando uso um modulador televox ligado a placa gs8400 por um cabo s-video para rca?

    Grata, Maisa.

    #29947
    jonas
    Participante

    Peraí, vcs estão esquecendo que o canal de saída deste modulador tem que ser bem escolhido, para não interferir nos já existentes, senão vai virar um belo “balaio de gatos” nas tv’s dos apartamentos.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.