ligar cameras na tv

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14952
    luishkm
    Participante

    ja li varios topicos, mas nao achei nenhum que realmente explicasse o que deve ser feito para ligar 3 cameras direto em um televisor tubo, ele possui apenas 1 saida de video; o televisor vai ser usado apenas para o monitoramento das cameras, que estao na parte externa da casa!

    agradeco a ajuda desde ja.

    #36219
    Felipe Tavares
    Participante

    Amigo se sua intenção é só monitorar mesmo coloca um quad que ele vai te mostrar 4 canais na sua tv.

    entra as 3 cameras no quad e sai um sinal de video pra TV se essa ano tiver entrada de video terá q utilizar um modulador pra entrar com o sinal na entrada de antena.

    #36274
    mesaias
    Participante

    Amigo. para visualizar mais de uma camera em uma tv vc precisa de um acessorio. a tv passa apenas uma camera por vez vc precisa de um sequencial de 4 cam assim ele joga uma por uma na tv ok. ou quade q divide a tela da tv em 4 janelas ai aparecerá as suas 3 cam e ficará uma tela azul na 4º pos~ção.

    #36606
    luishkm
    Participante

    po galera, dei uma pause no projeto das cameras, agora estou voltando, mas até hoje nao consegui ligar a unica micro camera que ja tenho na tv, 1° me falaram que tinha que mudar a opçao pra ntsc, depois me falaram que nao podia ser lcd….ja testei em 1 tubo e nao consigo sinal de imagem….

    alguem consegue me ajudar??

    vermelho = fonte
    amarelo = video
    branco = nao uso

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.