Link para Download

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21362

    Olá Amigo,

    Qual versão do GV você precisa?

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21381
    Dercimar Medeiros
    Participante

    Olá, voce poderá baixar a versão atual atraves da pagina de downloadas da Geovision®, neste endereço:
    http://www.geovision.com.tw/english/5_0.asp
    Más antes da uma lidinha neste tutorial da Geovision: http://www.geovision.com.tw/upload/en/software_download_upgrade.pdf.
    tenho varias versões do software más não sei como enviar.
    vou solicitar a informação a nosso moderador para saber se posso colocar meu enderço do msn, assim posso te transferir a versão que vc precisar!
    abraço!
    espero ter ajudado! 😀

    #9449
    danilodpg
    Participante

    Boa tarde gente, estou entrando agora no grupo e ja com uma duvida, alguem tem o link direto para download do software de monitoramento para GV-800

    Obrigado

    Danilo.

    #21400

    Olá pessoal,

    Um cuidado importante no download do software da Geovision é verificar a origem do equipamento, pois o software disponibilizado no site é para as placas originais. Hoje em dia existem inúmeras versões do sistema GV copiados e com o software hackeado, nestes casos o ideal é utilizar o software que acompanha a placa e caso tenha algum problema verificar junto ao mesmo fornecedor.

    Se tentar baixar o software original para instalar utilizando uma placa não original com certeza terá problemas.

    Outro detalhe o software para download no site da GV é em Inglês.

    A minha recomendação é a utilização de placas originais, tendo um bom fornecedor, que proporcione garantia de funcionamento e procedência do produto, continuidade de fornecimento, suporte técnico e atualizações.

    Grande abraço a todos

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #37460
    emiliano2
    Participante

    tenho a placa aqui mais nao tenho o cd

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.