Load Audio Server failed

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13429
    MICROTEC
    Participante

    Oi gente, preciso de ajuda.

    Quando vou iniciar o serviço WebCan, ele mostra o seguinte erro: Load Audio Server failed, e para o serviço.

    A placa de audio do pc esta instalada, desativel as entradas de audio da placa e o erro continua.

    Alguem sabe dizer onde esta o problema e como resolvelo…???

    #32280
    Bode
    Participante

    Ouvir áudio ao vivo
    Clique no botão Configurar (no 14, figura 1-2), vá para A/V Setting (Configurações A/V), selecione
    Wave Out (Saída de onda) e depois selecione o canal de áudio que deseja ouvir.
    Por definição padrão, o canal de áudio 1 é definido para ser o som de fundo mesmo quando alternar
    entre os canais de vídeo. Para alterar os sons de fundo selecione o canal de áudio desejado e depois
    Disable Wave-Out Audio Switch (Desativar a troca de áudio da saída de onda). O canal de áudio
    selecionado ficará sempre no fundo.

    #32284
    neto112
    Participante

    Hehehe é isso que eu tava precisando saber tb., valeu pela informação bode ! legal ! neto112.

    #32548
    MICROTEC
    Participante

    Obrigado Dr. Buchada, vou testar e te dou um retorno!!!

    #32557
    MICROTEC
    Participante

    é buchada, num achei nenhuma das opções no sistema da gv-800, o erro quando inicio o serviço webcam. Poderia ser mais claro…

    Grato!!!

    #32591
    MICROTEC
    Participante

    ninguem nunca teve esse problema, estou com ele em duas maquinas.

    #32594
    yogi
    Participante

    Olá…

    Bom, pode não ser uma ajuda.
    Mas, para mim acontece algumas vezes, aparecimento dessa mensagem.
    Porém, toda vez consigo resolver o problema, simplesmente, repetindo “algumas vezes” a ativação do “servidor Webcam”.

    Abraços.

    #32601
    MICROTEC
    Participante

    valeu yogi, vou testar e retorno!!!

    #38454
    fans2krol
    Participante

    Nossa que antiga a postagem mais venho eu aqui dizer que estou com mesmo problema pois uso versão 8.0.0 ela nao tem esta opção de A/V para desativar Wave-Out Audio Switch e eu ja tentei de tudo formatei 2 vezes e Erro WEBCAM LOAD AUDIO SERVER FAILED ocorre nao consigo deixar marcado WEBCAM =//

    Alguem me ajuda pois nao consigo achar a solução no google

    #40756
    dseroiska
    Participante

    Boa Pessoal estou com o mesmo problema descrito pelo colega, seguinte tenho uma placa Gvision 800 16 portas com 15 câmeras funcionando, e pelo menos a cada 2 semanas ele da esse erro MultiCast :Load Audio Server failed e ai para a visualização Web fecho e abro o programa volta a funcionar, não consegui fazer o descrito pelo colega pois não achei a opção descrita pelo mesmo, a versão da placa é 3.51 e do software é 7.05. alguém poderia dar uma ajuda?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.