Logon GV800

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24233
    Ronan Alves
    Participante

    Meu caro Jonass!
    em minhas configurações “automáticas” do GV eu sempre faço de duas formas:
    1. Login de Autoreinicio, ele entra no GV automaticamente sem pedir usuari e senha, o que na minha opinião é o mais seguro a fazer.
    2. E iniciar Escondido na área de notificação.

    Se respondi sua dúvidas e quiser saber como configurar, poste aki que te explico.

    Abraços!

    RonanTst

    #24245
    Jonas
    Participante

    Amigo Ronan,
    Eu faço sempre da forma que vç disse, mas mesmo assim apareçe sempre aquela janela com o cadeado, e tem que clicar em cima p/ abrir a GV, a única coisa que não precisa é digitar o logon e senha, e o que eu preciso é que abra direto a gravação só ligando o computador. Entrei em contato com o departamento técnico do meu fornecedor, e ele disse que não tem jeito. Mas eu já vi um sistema com a GV250 que abre automático.
    Abçs.
    Jonas
    Sinalsat

    #24249
    Ronan Alves
    Participante

    Meu caro!
    Algo em sua configuração está faltando, pois é padrão aparecer a tela com o cadeado e depois logar automaticamente, sem pedir usuario/senha ou ter que clicar para logar, desde de que esteja configurado para Login de Autoreinicio. Aqui na empresa que trabalho, tem instalado uma GV800, quando ligo ou reinicio o micro ela aparece a tela do cadeado e em seguida loga automaticamente. Vc configurou o login de Autoreinicio? Se sim, como ele está?

    Abçs

    RonanTst

    #10359
    Jonas
    Participante

    Amigos,
    Gortaria de saber se tem como a GV800 abrir direto, sem ter aquela janela pedindo logon. Só consegui abrir sem ter que colocar logon e senha, más mesmo assim tem que clicar no cadeado para abrir a tela das câmeras. Para ser mais direto: queria que ao ligar o computador, já abrisse sozinho o sistema GV800, o que faria qualquer pessoa, mesmo que não entendesse nada de computador, iniciar o sistema.
    Espero que tenham entendido a pergunta,
    Abçs. Jonas, Sinalsat

    #24251
    Jonas
    Participante

    Amigo,
    Vou estar c/ esse cliente amanhã, aí te confirmo esta configuração.
    Grato pela atenção,
    Jonas, Sinalsat.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.