Luxvision ?

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13987
    Heiler Bemerguy
    Participante
    #33762
    Jean Magoga
    Participante

    Cara se vc não for utilizar 16 cameras seria melhor vc adquirir uma placa techwell com 240 fps para 8 cameras, ou uma GV – 900, a diferença de preço e um pouco salgada mais são placas boas e conhecidas.

    #33763
    Heiler Bemerguy
    Participante

    aqui ta em uso 10 só (já tem uma gv800v2 antiga q kero trocar) mas acho importante atualizar pra algo que dê pra expandir..

    a proposito, nos chips dessa luxvision ta escrito “techwell”… será q num é a mesma coisa não?

    #33773
    Jean Magoga
    Participante

    Bem as placas de captura da techwell costumam ser boas e de facil configuração se o chip dela realmente for da techwell poderá tentar utiliza-lá.

    Se for uma boa placa post essa informação aqui pra gente tambem conhece um pouco o produto

    #33874
    Marcelo69
    Participante

    Luxvision é uma boa placa mas nada se compara como uma gv original
    T+

    #34334
    Paulo Cesar batista
    Participante

    Bom dia Meus amigos, sou da empresa Fonte segura, importador exclusivo da marca luxVision no Brasil, os chips são techwell, software licencia, e não perde nada para a geovision de 4 a 32 canais, funciona em XP, Vista e 7 inclusive em nosso site
    http://www.fontesegura.com ja tem o acesso remoto,

    um grande abraço a todos

    #34342
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Pessoal

    Comprei uma placa de Captura dessa marca!!! Vou teste e posto para vcs se é um bom produto.

    Abraços

    #37123
    dxtec
    Participante

    ola pessoal eu instalei duas placas luxvision com chipset techwell mais ainda não sei como deixar a tela em full, fica aparecendo aquela barrinha lateral dos controles, algum sabe me dizer?[quote]
    Heiler escreveu:
    http://www.eletrotime.com.br/ecommerce_site/produto_7454_5072_-Placa-de-Captura-de-16-Cameras-e-4-Canais-de-Audio-e-240fps-Luxvision-Expansivel-p–32-cameras-Produto-Original-e-Software-em-Portugues

    #37137
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá pessoal… os equipamentos da Luxvision são ótimos sim em todos os aspectos… Para uso em qualquer tipo de ambiente e qualquer modelo de câmera… Excelente suporte técnico…

    Abrass

    #37708
    jrclima
    Participante

    não consigo estalar com asseco remoto alg pode me ajudar
    grato

    #37715
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Para configurar o acesso remoto na placa da luxvision, basta entrar na opção diversos que o software possui, definir quais portas o senhor quer usar e depois libera-las em seu roteador ou modem.
    Caso esteja usando um stand alone ou outra marca de placa ou ainda tenha duvidas volte a postar aqui

    #37982
    Caio Dourado
    Participante

    Boa tarde

    Queria saber se a “saida de tv” da luxvision e somente sequencial. Ja me falaram que essa saida tbem e multiplexada, mas nao consegui configura-la, somente como sequencial!! Tem como me ajudar??

    #38632
    Smartx21
    Participante

    Estou tentando finalizar a instalação iniciada com 2 placas LuxVision de 16 câmeras cada, onde o instalador não soube configurar o sistema de circuito interno de TV para monitoramento. Já enviei e-mail para fontesegura, sem resposta até então.
    Se alguém aqui neste fórum puder apoiar, passo mais detalhes do problema, agradecendo dese já.

    #39028
    belt
    Participante

    Forneci e instalei uma para um cliente e de principio achei ótima.
    Não gosto de ficar experimentando placas mas pode ser que esta seja a numero um em questão de escolha para fornecer aos nossos clientes.

    #39244
    belt
    Participante

    Fonte Segura não dá suporte como estou constatando até agora.
    Tambem comprei uma placa de captura de 4 cameras e preciso gravar mas sem resultado ainda

    #39468
    Paulo Sergio
    Participante

    Eu comprei uma 16/240, fi a instalação ta tudo certo.
    Abre o programa mas as imagens das cameras não aparece.
    Alguem pode dar uma luz por favor.

    #39469
    Paulo Sergio
    Participante

    Amigo PC Batista, eu comprei uma lux vision 16/240 frams, fiz a instalação tudo certinho. Porem quando abre o programa DVR as imagens não aparece. Fica somente os 16 quadros com o nome da placa, mas no local aonde ela armazena as imagens, fica os arquivos gravados mas porem todos escuro (as imagens gravam, mas em preto)
    Entrei em contato com a fontesegura.com e recebi a informação que eles só dão suporte ao distribuidor. Aond eu comprei o fornecedor não sabe nada. Ele é simplesmente um lojista, mais nada. E como fica o suporte. Eu preciso ter. Vc pode me ajudar.
    Att.
    Paulo Sérgio

    #39471
    cnswill
    Participante

    You can try our DVRs, we produce a full range of High-performance Analog DVRs, for more information please visit http://www.cnswill.com.

    #39481
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia.

    Qual é o sistema operacional do PC que esta com a placa ?
    Ja tentou procurar outros drivers ?
    Ja testou a placa em outro pc para verificar se não é algum problema nela ?
    Ja tentou ligar as cameras na TV e verificar se elas estão todas funcionando tambem ?

    #40405
    Wilson Pedro da Silva
    Participante

    Boa tarde.
    Eu tenho a placa LuxVision para 4 cameras, a principio são boas, atendem quase todas minhas necessidades.
    O que achei ruim é que instalei um segundo monitor no PC e não consigo transferir a imagem devido ao software apenas abrir em tela cheia, se alguem souber como posso fazer isto, agradeço.
    Alguem perguntou como fazer para ficar sem as barras laterais, é bem simples, clique com o botão esquerdo do mouse e escolha a opção tela cheia.
    Gostaria de saber porque acontece o erro de NAT quando tento acessar via online?

    Grato

    Wilson

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 20 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.