ME AJUDEM COM O SOFTWARE ! PLZ

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26927
    yogi
    Participante

    Olá…

    Creio que não tem como alterar as ordens das cameras. Quadrantes onde as cameras estiverem ausentes ou desconectadas ficarão pretas ou com mensagem “sem sinal”.
    Mas o que acontece? O rabicho partido? Se for o caso, talvez mais conveniente adquiri-lo um novo, junto a representante o original ou até um paralelo.

    Quanto a visualizar cameras via logmein, tente desativar “Directdraw Overlay” na configuração geral da GV.

    Abraços.

    #26928
    victorcam
    Participante

    Ola Yogi,

       Obrigadao pelas dicas! amanhã ja vou por em pratica! heeheh

    sem querer abusar mas ja abusando =)  estou com 1 problema de sinal e li que tem d ter no minimo de 128 mb de vidio, intaum se o pc tiver uma controladora de video onboard fraca ele pode acarretar essa perda de sinal ou naum iria funcionar nada?

    Obrigado!

    abc

    #26931
    yogi
    Participante

    Olá, amigo…

    Olha, a maioria das placas mães de atualidades com video on board, as placas GV funcionam bem. Uso as placas da Gigabyte série GA-945GM e GA-945GCM sem sofrer.

    Abraços.

    #11458
    victorcam
    Participante

    Estou com problemas no rabicho e tive que colocar as cameras em outras ordens. Mas no programa gostaria de colocalas em ordem para melhor visualizar no programa. Teria como mudar isso no software??

     

    e se puderem me ajudar nesse tb sei que naum tem haver com o topico mas estou com problema para visualizar as cameras no logmein fica tudo rosa nos quadrados. Grato  e desculpa a ignorancia =)

    #26943
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Olá, tudo bem?

    Você pode também confeccionar os rabichos do tamanho que seja ideal para a aplicação. Só vai precisar comprar o material correto e ter bastante paciência.
    Abs,

    Joston.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.