me ajudem na escolha de uma placa

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12364
    jorginhoo
    Participante

    rapaziada me deem uma dica sobre uma boa placa de captura 4 canais, custo * beneficio, que nao de problema, valeuu!!!

    #29061
    jorginhoo
    Participante

    o que vcs axam dessa:
    Placa de Captura 4 Câmeras 120Fps Chip Techwell 10 Bit

    #29063
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Eu particularmente tenho comercializado muito bem os modelos de 4 canais da Videoman… o software é bom e possui os recursos básicos sem muita frescura… fácil configuração.

    Abrass

    #29075
    jorginhoo
    Participante

    essa placa aqui que vcs axam Placa de Captura GV800 7.0/6.0 16 câmeras 120 FPS !

    se eu usar so 4 cameras tem como mandar 30 frams para cada?

    #29081
    Adriano Portugal
    Participante

    Boa noite amigo, eu usaria uma placa da tec voz de 4 canais, nunca tive problemas com elas e acho uma boa placa, mas uma GV é um GV rs, abraços Adriano…

    #29088
    fsa2
    Participante

    Podendo optar, as placas Gv são mais estáveis e têm mais recursos do que as concorrentes.

    #29089

    ola amigo, vc podera utilizar uma placa da topway, modelo TW 100 para 4 canais, e se futuramente precisar utilizar mais 4 canais é só colocar outra tw100 que elas funcionam em conjunto, ou seja 8 canais, essa placa faz controle de PTZ, faz acesso remoto, multiplos usuarios e restrições aos mesmos, grava remotamente, trabalha com 1 audio padrão, tem saida sequencial na propria placa, enfim enumeras funções, caso tenha alguma duvida pode entrar em contato comigo no email.

    leonardo@topway.com.br

    ou no skype

    llf3636

    abraços

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.