- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › me ajudem na escolha de uma placa
rapaziada me deem uma dica sobre uma boa placa de captura 4 canais, custo * beneficio, que nao de problema, valeuu!!!
o que vcs axam dessa:
Placa de Captura 4 Câmeras 120Fps Chip Techwell 10 Bit
Eu particularmente tenho comercializado muito bem os modelos de 4 canais da Videoman… o software é bom e possui os recursos básicos sem muita frescura… fácil configuração.
Abrass
essa placa aqui que vcs axam Placa de Captura GV800 7.0/6.0 16 câmeras 120 FPS !
se eu usar so 4 cameras tem como mandar 30 frams para cada?
Boa noite amigo, eu usaria uma placa da tec voz de 4 canais, nunca tive problemas com elas e acho uma boa placa, mas uma GV é um GV rs, abraços Adriano…
Podendo optar, as placas Gv são mais estáveis e têm mais recursos do que as concorrentes.
ola amigo, vc podera utilizar uma placa da topway, modelo TW 100 para 4 canais, e se futuramente precisar utilizar mais 4 canais é só colocar outra tw100 que elas funcionam em conjunto, ou seja 8 canais, essa placa faz controle de PTZ, faz acesso remoto, multiplos usuarios e restrições aos mesmos, grava remotamente, trabalha com 1 audio padrão, tem saida sequencial na propria placa, enfim enumeras funções, caso tenha alguma duvida pode entrar em contato comigo no email.
ou no skype
llf3636
abraços
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao me ajudem na escolha de uma placa?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp