ME AJUDEM

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21152
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa e aew blzz?
    seguinte amigo.. nao tenho mta experiencia com Stand alone .. mas por se tratar de uma obra tao grande como a tal citada por ti
    sei q existe algo da pelco.. com opcao de colocar centenas de Cameras…

    no caso de placas de captura existem sistemas para ateh 32 cameras…
    VOu pesquisar melhor sobre, e posto aq pra vc amigo ..
    abraços
    M3nCk

    #21161
    IP-Based
    Participante

    Bom dia Alexandre,

    DVRs estão nos últimos anos de vida.É uma technologia que aos poucos irá desaparecer principalmente pela razão de os sistemas terem certas restrições como ao numero de cameras à adicionar em cada sistema. Se você ainda está na fase de desenvolvimento do projeto, sugiro que você leia um pouco mais sobre cameras IP. Cameras IP são stand-alones por si e podem ser incrementadas num sistema uma-a-uma sem a necessidade de maiores instalações alem da vantagem do sistema poder ser vizualizado atravéz da WAN e também ser o futuro dos sistemas de segurança de monitoramento. Alguns pontos que você deve levar em consideração.

    1 Cabeamento UTP Cat5
    2 Computador que atua como servidor de vídeo.
    – Minimo Pentium 4.
    – RAID5 para o armazenamento.
    – Minimo 2Gb de memória
    – Para considerar o HDD, calcule 2Mb por dia por camera.
    3 Um NVR , Network Video Recording system.

    Se você precisar de mais informações, me envie um recado. Sou técnico em sistemas de cameras IP e somos especializados no mercado. Nossa empresa é uma distribuidora e nosso objetivo é colocar a melhor solução para os nossos integradores.

    Joao Paulo Pires

    #21164
    Alexandre1
    Participante

    Boa tarde amigos

    Sem duvida cameras ip sao o futuro, mas temos um pequeno problema O CUSTO, o custo com cameras e IP e todo os equipamentos sao relativamente mais caros.
    Estou montando o seguinte, o q voces acham ?
    Qual o melhor coaxial para esse projeto ?

    18 – Câmeras Fixas. SANSUNG SDC – 415 – Day/night converte automaticamente câmera de color para Black & White em baixa luz
    ·Tecnologia de CCD 1/3
    ·Resolução Horizontal de 530 linhas de TV
    ·Lentes auto-íris Servo DC
    ·Iluminação mínima de 0,3 lux

    30 – Micro câmeras SECO – SONY
    ·CCD 1/3” Sony
    ·420 linhas resolução
    ·0,1 lux
    ·Auto iris electronic day night ext/int.
    ·dissolução automática de alta luminosidade
    ·resolução de 450 linhas em sistema digital – ntsc

    ØDVR KSR1516F – Stand Alone 16 Canais

    ·16 entradas de câmeras; 480/120 FPS; Compressão Wavelet;
    ·Fácil operação do equipamento;
    ·Controle de Speed Dome PTZ;
    ·Armazenamento em até 4 HDs;
    ·Saídas para monitor em S-Video, CVBS, VGA e SPOT;
    ·Acesso remoto via web browser;
    ·Envio de e-mail nos eventos de alarme;
    ·Usuários personalizáveis;
    ·Backup em CD/DVD-RW, USB e HD;
    ·Atualização de versão automática pela Internet;
    ·Funciona sem a necessidade de um computador.

    Microcomputador Pentium d dual core
    (3.4 GHz, 4mb, 800mhz fsb, socket 775)
    Placa mãe: Asus p5ld2 deluxe ddr2
    HD: samsung sata ii 120gb 7200rpm
    Cooler: zalman cnps9500 at ultra quiet 775
    Gravador dvd lg gsa-h10a branco
    Memória: corsair xms extreme 1gb (512mbx2)
    ddr400 (twinx1024-3200c2)
    Placa de vídeo: Geforce evga 6800xt 256mb (256bits)
    Fonte 500 w
    Teclado
    Mouse óptico
    Gabinete

    #21210
    Marcelojr
    Participante

    Olá amigo.
    seguinte pelo que parece vc já definiu os itens para o cctv e quer tentar reduzir o numero de dvr,s. Infelismente dvr´s stand alone de 32 canais ainda não e um realidade. O equipamento da Pelco que tem 32 inputs, são chamados de Matrix eles servem para controlar cameras e monitores apartir de um Keyboard e não possuem recursos de REC. Usar infra-estrutura coaxial requer alguns cuidados como: Tubulações ou calhas longe de eletrica e sinais de rádio; procure cabos coaxiais com boa blindagem para evitar atenuações e induções.
    Espero reforçar suas curiosidades.
    fallow

    #21219
    rusn31
    Participante

    Alexandre, blz?!
    Como o companheiro falou tem soluções da Pelco, muito boas
    temos um DVR no trabalho, funciona redondo…
    Veja tb soluções da bosch (DIVAR).
    Conteúdo alto explicativo no site.
    Bem to estudando sobre CFTV agora mas, pelo pouco que conheço e necessário que utilize uma matriz para o bom desempenho do sistema…
    Segunda encaminho o material que tenho no trabalho pra vc.
    Abraç!
    Rubens

    #21222
    AJUSTO
    Participante

    Boa tarde amigos

    Agradeço qualquer material disponivel sobre o assunto

    Obrigado.

    #21223
    AJUSTO
    Participante

    Boa tarde amigos

    Eu estava pesquisando no site da pelco sobre DVR e encontrei o Gravador de Vídeo Digital Série DX9200. No descritivo do aparelho, encontramos que ele pode gravar até 40 câmeras em 30 fps. Alguém conhece esse aparelho ou recomenda ?

    #9374
    Alexandre1
    Participante

    Boa tarde

    Estou montando um sistema com DVRS stand alone com um total de 109 cameras.
    Gostaria de saber se eu precisarei comprar um DVR a cada 16 cameras ou existe outro meio de diminuir a quantidade de DVRS.

    #21235

    Olá Alexandre,

    Quanto ao DVR DX9200 da Pelco, eu não cheguei a utiliza-lo, porém como todo o equipamento da linha Pelco, provavelmente é um equipamento de excelente qualidade. Verificando as especificações parece bem interessante para o seu projeto, mas acredito que o custo vai ser bastante elevado.

    Já o DVR Everfocus EDR1680, esse eu já trabalhei, obviamente é mais simples que o da Pelco, mas possui ótima estabilidade e boa quantidade de recursos.

    Para o projeto especificado, creio que seja uma sala de controle centralizada. Para isso como os colegas indicaram o uso de uma matriz de vídeo (matrix) irá auxiliar bastante o gerenciamento e visualização, porém o seu uso é um facilitador e não é obrigatório. Se forem utilizadas Speed Domes, isso irá facilitar ainda mais, pois através do mesmo teclado de controle das câmeras será possível controlar escolha de câmeras, visualização dos monitores, acesso aos DVRs (Dependedo do Fabricante dos equipamentos).

    Uma outra questão é quanto ao uso de DVRs específicos de 16 canais ou de DVRs com um número maior de canais. Na minha opinião todos os equamentos eletrônicos estão sujeitos a problemas, seja de ordem elétrica, eletrônica ou mecânica, independentemente do fabricante, pois todos são constituidos por placas e componentes eletrônicos e mecânicos. E digamos que você tivesse um equipamento para 120 câmeras, um problema na fonte de alimentação do DVR, tiraria do ar todo o sistema, assim como teria provavelmente que contatar o fornecedor para talvez conseguir um backup dado o custo provavel deste equipamento.

    Por outro lado se você utilizar por exemplo 8 DVRs Stand Alone separados, cada um vai ser um sistema distinto, se tiver problemas em um deles, terá no máximo 16 câmeras fora do ar e não todas. Da mesma forma no próprio custo do projeto você pode inserir um ou dois DVRs de Back-up, o que não será tão significativo assim em relação ao custo total. Em caso de problemas retira o DVR específico, coloca o back-up e envia o equipamento para a manutenção.

    Espero ter ajudado

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.