Melhor DVR

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18595
    pruinelli
    Participante

    Buenas galera, trabalho com 3 fornecedores aqui em Porto Alegre e cada um diz que é melhor que outro e cada um trabalha com pelo menos 3 fabricantes de DVR’s. Gostaria de saber da experiência de vocês referente as seguintes marcas:
    Luxvision
    Alive
    Seco
    Hikvision
    Tecvoz
    Intelbras
    HDL
    Giga

    Informações básicas como: facilidades de configurações, durabilidade e pós venda caso precise trocar ou ajuda….

    Muito obrigado.

    #46939
    Alex Souza
    Participante
    pruinelli escreveu:
    Buenas galera, trabalho com 3 fornecedores aqui em Porto Alegre e cada um diz que é melhor que outro e cada um trabalha com pelo menos 3 fabricantes de DVR's. Gostaria de saber da experiência de vocês referente as seguintes marcas:
    Luxvision
    Alive
    Seco
    Hikvision
    Tecvoz
    Intelbras
    HDL
    Giga
    
    Informações básicas como: facilidades de configurações, durabilidade e pós venda caso precise trocar ou ajuda....
    
    Muito obrigado.

    Das marcas que citou, nunca trabalhei com Alive (na verdade, essa acho que sim, mas não lembro muito, então vou ignorar), Seco e HDL (mesmo caso da Alive).

    Luxvision e Giga, na minha opinião, são de péssima qualidade.

    Em termos de durabilidade, já vi muitos darem defeito com pouco tempo de uso.

    Já em relação software, é tudo muito genérico, tanto o software interno do DVR quando o CMS e até mesmo o aplicativo para smartphone/tablet (é tudo xupinhado de outras marcas e não desenvolvem um software próprio).

    Então acabam deixando a desejar no que tange a facilidade de uso e funções. Por exemplo, é muito complicado explicar pra um cliente leigo como fazer o backup de imagens e converter.

    Já a Intelbras acho dos melhores. Usam CMS e aplicativo móvel próprios, com muitas funções e relativamente fáceis de usar e configurar. No aplicativo móvel, por exemplo, é possível fazer a busca de imagens. E no CMS, é possível, com um procedimento simples, fazer o backup de arquivos já no formato AVI.

    O suporte também é muito bom, tanto via chat quanto por telefone.

    Hikvision eu gosto bastante do DVR em si. A interface faz muito sentido. O aplicativo para celular é muito funcional (também é possível ver gravações) e o acesso via browser é ótimo, muito fluído. O CMS que, na minha opinião, deixa um pouco a desejar, é bem complicado. Nunca tive problema de nenhum tipo com DVRs dessa marca.

    Por fim, instalei poucos DVRs da Tecvoz, mas da minha pouca experiência poderia ressaltar:

    A interface do aparelho é um pouco confusa (principalmente na configuração de agendamento de gravação, etc). O acesso via browser é excelente, por não ter a restrição de só funcionar no Internet Explorer. O aplicativo pra celular dispõe de muitas funções, porém já tive problemas do app ficar fechando sozinho repetidamente, no iPhone. A interface é idêntica à do SuperLivePro, mas não saberia afirmar quem copiou quem.

    #46949
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde!

    Tecvoz amigo, sem sombra de dúvidas. Não vou entrar em detalhes porque o amigo aqui de cima já detalhou bem suas características.

    Eu conheço bem todos os equipamentos que listou, mas se eu for falar o que penso de cada um deles vou levar o resto do dia escrevendo! kk…

    Boa sorte!

    #46952
    Spy_bb
    Participante

    Estou ainda nesse dilema de escolher um dvr. Pelo que andei pesquisando o Intelbras para ser uma boa opção, mas o fato de ficar amarrado no aplicativo dele para smartphone me desanima.

    #46953
    Spy_bb
    Participante

    Alguem sabe se eh possivel utilizar o programa IP cam Viwer no android para ter acesso as imagens do Intelbras?

    #46957
    Sbrana
    Participante

    nunca fis vc pode entrar em contato com a intelbras q o suporte técnico é ótimo

    #46959
    yogi
    Participante

    Olá…

    Funciona no Ip cam viewer.

    Da lista, selecione marca “Robox”.

    Abraços.

    #46988
    Spy_bb
    Participante
    yogi escreveu:
    Olá...
    
    Funciona no Ip cam viewer.
    
    Da lista, selecione marca "Robox".
    
    Abraços.

    valeu

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.