Melhor DVR para visualização remota

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13107
    cairom
    Participante

    Amigos,

    Gostaria de saber dos mais experientes, qual a melhor marca de DVR (08 cameras) para visualização das imagens em rede e remotamente.
    O cliente possui filiais e necessita visualização das imagens, tanto em rede, quanto remotamente pela internet.

    Já li relatos de que uma das melhores marcas é a Vpon, porém não consigo encontrar informações de preço para repassar para o cliente.

    Abraços.

    #31396
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá cairom… realmente os DVR´s da VPON são de grande qualidade… mas são muito caros (e quando eu falo muito caro não é pouco não).

    Para o caso do seu cliente eu sugiro procurar por equipamentos que possuem software com a opção de acesso simultâneo à múltiplos IP´s. Provavelmente o seu cliente pretende acessar mais de um equipamento ao mesmo tempo.

    Nós aqui da empresa comercializamos os equipamentos da Intelbras que possui este recurso, apesar de muitos não gostarem deles eu particularmente acho muito bom.

    Se precisares entre em contato comigo que te dou uma mão pra conseguir o melhor equipamento para o seu caso.

    Abrass

    #31397

    É com certeza, o importante é verificar as reais necessidades de acesso. Outro recurso importante é o acre outrasesso a configuração remota, essencial nestes casos de administração distribuída. Conforme a indicação do Claudio, os DVRs da Intelbras, assim como os da Tecvoz são uma boa opção.

    Outra linha que tem um ótimo desempenho também é a Pelco,

    De qualquer forma segue o website com informações da Bycon que é distribuidora da VPON.

    http://www.bycon.com.br/Home/

    #31398
    cairom
    Participante

    Cláudio e Marcelo,

    Obrigado pelas informações.

    Vou acessar as páginas dos equipamentos e verificar o que irá me atender melhor.

    A minha dúvida principal acho que já foi respondida, ou seja, tanto os DVR’s da Intelbrás como os da Tecvoz são uma boa opção, e pelo visto possuem uma boa qualidade também né?

    Abraços.

    #31415
    cairom
    Participante

    Amigos, mais uma dúvida.

    Lendo os manuais dos DVR’s Intelbrás e Tecvoz, somente achei informação de acesso remoto via smartphone no Tecvoz.

    O Intelbrás realmente não permite acesso pelo smartphone?

    Outra dúvida, o dvr da Giga é de boa qualidade também?

    Entre esses 3, qual seria a melhor opção?

    Abraços

    #31431
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Eu, particularmente, não conheço esta marca. Como qualquer outro equipamento possui as marcas mais conceitudas e outras não tão conhecidas. Além das características de cada um é importante você também verificar questões como garantia e suporte técnico.

    Se possível disponibilize um link com o fabricante ou distribuidor desta marca.

    Abrass

    #31440
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigo

    Entre os DVR’s da Tecvoz e Intelbrás, eu fico com a Tecvoz. Aqui na minha região o preço é do Tecvoz está bem mais baixo. Na minha opinião a Tecvoz tem mais conceito em CFTV.
    Tenho DVR’s Tecvoz instalados e 100% de aproveitamento…

    Abraços

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.