Melhor gravação q a do pc

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11738
    Fábio Palanque
    Participante

    Olá…

    Instalei em uma loja 2 câmeras ligadas em um pc, tudo com cabo manga tudo certinho energia e tudo, as imagens são normais, plo menos pra mim, como a de outros lugares q ví com o sistema Geovision e outros, só q não ficam perfeitas como as gravadas por exemplo em VHS, e a dona da loja viu a de um amigo q grava em VHS, ela quer igual a dele só q não quer utilixar videocassete…

    O q vcs me sugerem para fazer as gravações com bastante horas e q seja na mesma qualidade do VHS? os Stands Alone fazem isso???

    Obrigado e aguardo respostas…

    #27529
    Adriano Portugal
    Participante

    Boa noite, bem quanto a parte da qualidade, vc poder melhorar em configurações gerais e vai na aba da camera e modifica algumas coisas, para economizar você pode mandar gravar somente quando tiver movimentos, isso fará que tenha uma boa economia de HD, se fizer isso e mesmo assim gravar pouco tempo, devido a muito movimento nos quadros aconselho a aumentar o tamanha do HD, tenho clientes que tem 500 gigas e usam as 16 cameras com esse modo detecção de movimento e duram em media 15 dias, mas é por que a movimentação é de quase 24 horas, somente na madrugada que diminui o movimento. O stand alone funciona também dessa maneira ou se desejar gravar diret sem interupção, coisa que na minha opinião não é bom, pois até para procurar um fato especifico, fica mais dificil pois se for por detecção e movimentos vc poderá encontrar com mais facilidade e no continuo vai ter que ficar vendo direto as imagens. Espero ter podido ajudar, um abraço, Adriano…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.