Mensagem “FAKE” no GV800

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21095

    Olá amigo,

    Nunca me deparei com este tipo de problema, mas pelo que posso supor que a mensagem indica o problema com uma placa falsificada utilizando o software original, ou talvez o contrário.

    É bom verificar junto a sua revenda.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21097
    Driiii
    Participante

    Kra aconteceu isso comigo em uma unstalação, a palavra “FAKE” ficava tipo piscando na tela maior
    doidera, ae eu removi o gv-800 e instalei novamente
    só que usando outro cd que eu ja tinha , ae parou com esse
    probelma.

    #21099
    Eduardo Menck
    Participante
    mpperes escreveu:
    Olá amigo,
    
    Nunca me deparei com este tipo de problema, mas pelo que posso supor que a mensagem indica o problema com uma placa falsificada utilizando o software original, ou talvez o contrário.
    
    É bom verificar junto a sua revenda.
    
    Abraço
    
    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    Opa, e aew blzz?
    seguinte, esse erro normalmente acontece, quando vc instala a versao 7.0 na placa 7.05…
    o Sistema chega até abrir, porem aparece essa Fake, de falsificado, instalan do a versao 7.05 irá voltar a funcionar corretamente…
    abraćos
    M3nCk

    #21116
    Daniel Nakahara
    Participante

    Bom eu levei a placa onde eu comprei, eles trocaram a placa, me deu a versão nova, fizemos testes com outra versao de software mais continuou a mesma coisa, provavelmente a placa deveria ser falsificada mesmo….
    Mais Valeu ae pessoal, obrigado pela ajuda!!!!

    #21119
    Eduardo Menck
    Participante

    Certo.. mas q estranho amigo.. normalmente eh erro de versao mesmo, mas nunca peguei placa falsificada… mas ja eh bom pra aprender mas uma 😀
    qualquer coisa tamos aew ..
    abraços
    M3nCk

    #21137
    wrague
    Participante

    Amigos me deparei com este problemas 2 vezes.. hahaha uma vez quando utilizei o CD v7.0 com a placa 7.05 e outra quando usei o CD v7.05 com a Placa 8.0.. resumindo quem tiver este problema e so uma questao de testar com varias versoes…

    #21143
    Eduardo Menck
    Participante

    Exatamente amigo ..
    como o amigo citou .. o sistma eh mas ow menos o sseguinte ..
    Placas 7.0 tem verseos de harsware 3.3.. normalmente… e funcionam tanto com 7.0 quanto com 6.1
    ja as placas 7.05 tem versao de hardware 3.31
    e funcionam com 7.05, e com 8.0 ( versao desenvolvida pra funcionar em ambos )
    porem em algumas 8.0 com o mesmo hardware 3.31 ( que na verdade nao eh 3.31.. ehehe … soh funciona com 8.0.. e nao funciona com 7.05…
    abraços
    M3NCk

    #21157
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    olá. também já passei por este problema com tres placas ao mesmo tempo. e aconteceu o seguinte: 1º foi em uma placa cersão 8.0, que por sinal era a 1ª desta versão que estava instalando. ai o meu fornecedor me mandou mais duas placas e todas deram a msg FAKE (obs, todas as placas foram instaladas com o mesmo cd) o distribuidor do meu fornecedor entrou em contato comigo e disse que o problema era no micro e que deveria formata-lo, mais eu havia testado o sistema em 3 micros diferentes então não poderia ser os micros. daí tentei mais uma vez com o outro cd tbém versão 8.0 e funcionou todas, O PROBLEMA ERA NO CD

    #21192
    Will Macário
    Participante

    E ae blz !!…

    Já me deparei com esse ERRO !!…
    Eu instalei um GV800 com o software 7.0 mais sendo que realmente o software era o 7.05.
    Também ficou aparecendo a mensagem “FAKE”, e mesmo eu instalando a versão correta continuou aparecendo a mensagem !!…
    Bom resolvi da seguinte forma, primeiramente fiz o backup do arquivos de registro e depois a paguei dos arquivos que tinha o nome GV800 !!…
    Também a paguei todos arquivos da maquina também relacionado com o GV !!…
    Reiniciei a maquina e reinstalei o software correto e deu certo !!..
    Espero ter ajudar !!…

    #9354
    Daniel Nakahara
    Participante

    E ae pessoal, blz?
    Primeiramento eu quero elogiar esse site, eu sou novato aqui… Tem muita informões boa para quem atua na area de CFTV, a galera todo unida, ajudando no que pode…!!! Parabéns pelo site.

    Seguinte galera, to com um probleminha na GV80, quando abria o programa ele dava uma mensagem de chave nao valida, pedia para reinstaar o driver, desinstalei o software e os drive e instalei novamento, dae deu certo, abriu o software e começou a aparecer as imagens, mais apartir dae começou outra zica, nos quadros das cameras fica escrito “FAKE | ” repetidamento, e a resoluçao das camera fica ruim, oque pode ser isso?
    Agradeço desde ja pela ajuda…
    Obrigado!

    #21240
    aliengrey
    Participante

    Passei pelo mesmo problema, quando enviei o servidor para troca da placa-mãe (não rodava numa ASUS K-8). O técnico tinha baixado os drivers errados. Apaguei tudo e reinstalei do cd. Está funcionando perfeitamente!

    #28327
    celioml
    Participante

    Sem duvida alguma, melhor forum de aprimoramento em CFTV.

    #28403
    waldir
    Participante

    ja meaconteceu tambem mais e so reisntala mais éso instala a versão c erta que resolve

    #29677
    kmirna
    Participante

    😀 Consegui!!!

    instalei o driver da versão 8.2 e o software d versão 7.0.5, só assim resolveu.

    ja tinha tentado instalar o driver e o software das versão 8.2 e nada, da versão 7.0.5 e nada, dai q resolvi instalar o driver da 8.2 com o software da 7.0.5. e funcionou!!!

    #29816
    Miyoru
    Participante

    boa noite!!!!amigos to com esse poblema..o cliente falo q esse poblema aconteceu depois q levaram o pc dele pra manutençao….ai ele me chamo fui la tentei reinstala o soft 7.0.5,pois nao tenho outros pq esse veio na placa…ai mandei ele fala pra quem feis a manutençao forma o pc…sera q vai resolver???

    obrigado!!!!

    #29819
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá pessoal tambem ja passei por esse problema rsrsr como muitos …..
    O que fiz para resolver depois de mudar a instalação do softwere foi desativa no sistema gv a opção de placa de video do computador, o nome agora nao me recordo bem acho que direct overlay ou algo assim kkkk, pois as placas piratas nao permitem a ativação da função placa de video, onde aparece essa mensagem FAKE foi so desativa e funciono bele !
    Abraço !

    #30465
    Rafael Pasa
    Participante

    O problema é software, você usou a versão 7.07 na placa GV800. Você deve remover os arquivos AVG* e GV* localizados na pasta c:windowssystem32drivers. Posteriormente reinicie o computador, e instale a versão 7.05. Isso acontece porque está versão 7.07 que tem para download na internet era usada nas placas com Hard Lock. Abraço!

    Rafael Pasa

    #30478

    quando isto acontecer, principalmente com as placas da interface azul. e so remover os driveres pelo proprio cd, e instalar outros driveres.
    trocar so o sistema gv, muitas vezes o problema continua.
    abraço.
    aleixo

    #32940
    jecastro
    Participante

    Peguei agora um micro antigo para reinstalar o sistema, ocorreu o mesmo problema, usei as dicas daqui e funcionou, desistalei os drivers 7.04 e reinstalei os da versão 8.2.

    #33062
    Bode
    Participante

    O mario me falou onte, que pegou esse problema e era SP3 quandp passou para o SP2, resolver o problema.

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 23 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.