Mensagem insistente – GV800

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22216
    Eduardo Menck
    Participante

    Tudo bem amigo ?
    Seguinte…. na unidade q esta instalado o gv800, tem mas de 500mb de espaço
    ?
    NAo deu algum erro no banco de dados, e o geovision esta vendo o hd vazio, porem ele tem mtas imagems ?

    Execute o utilitario Repair Database Utility… acessando o menu iniciar => programas => gv800 .

    E execute o mesmo…
    Acredito q ja deva resolver ..
    Abraços
    M3nCk

    #22220
    leandrorbr
    Participante

    peguei ontem a tarde essa msg……e tinha uns 20gb ivre no disco…. oq eu fizfoi o seguinte na partiçao onde ficavam os videos eu criei uma nova pasta para guardar os videos…depois dentro do GV apontei para essa nova pasta e removi o local antigo e reduzi os dias para efetuar a reciclagem……. a msg parou e o sistema ficou efetuando as gravaçoes numa boa…oq vc pode tentar tambem é o seguinte dando certo com esses passos, voltar a aumentar os dias de armazenamento. Espero ter ajudado…

    #22263
    Magalhaes
    Participante

    Está tudo de acrodo e já rodei o reparador do banco de dados.

    não funcionou

    #9749
    Magalhaes
    Participante

    Tenho um cliente novo onde no sistema da gv800 aparece a cada 5 minutos a mensasem abaixo descrita.
    Tudo estava bem bagunçado lá. acertei tudo, mas a mensagem não consegui eliminar …

    Mensagem

    “Nenhuma nova entrada será adicionada ao registro do sistema se a capacidade do registro for menor que o requerido”

    1. tem espaço de sobra no HD

    se alguem souber …

    grato

    Magalhães

    #22264
    Magalhaes
    Participante

    também tentei fazer isso, mas o programa não deixa eu trocar o local de armazenamento, ou criar outro …

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.