mensagem – sem privilégio ao acessar via web

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22265
    Daniel Nakahara
    Participante

    Olá amigo, blz?

    Seguinte, vc é admin. do sistema ou é usuário ?
    vc esta utilizando via tpc/ip o multicam ou via browser?
    quando aparece essa msg é pq esta restringido acesso as cameras ao seu usuario, dae vc nao tem previlegio para visualiza-lás…

    Espero ter ajudado. um abraço

    Daniel

    #22631
    boso8
    Participante

    Olá,

    Estou com o mesmo problema que o seu aqui no meu sistema gv, gostaria de saber se você já conseguiu solucionar e o que foi necessário para isso??

    Obrigado.

    #22642
    lacmj
    Participante

    geralmente quando isso acontece é por ter um roteador na rede do Geovision. Nesse caso só fazendo a configuração das portas.

    #25016
    rmgavinho
    Participante

    Bem amigo, eu resolvi esse problema de uma maneira não correta, mas como meu cliente gostaria de ver as cameras pela internet tive que fazer isso :

    – Bem, eu percebi que quando vc coloca uma ou mais cameras em monitoramento e gravação de movimentos , isso acontece, ou seja , quando tenta ver pela internet, aparece a mensagem “SEM PREVILÉGIOS”. Então tive que escolher, gravar ou ver pela internet. Acho que deve ter alguma coisa na configuração que poderia resolver esse problema, mas ainda não conegui descobrir.

    Abraços

    #25044

    Esse problema ocorre também quando deixamos a câmera 1 sem sinal de vídeo ou desabilitada.

    Para uma boa estabilidade é recomendável sempre utilizar a câmera 1 como padrão, mesmo que limitemos o sistema a somente esta câmera.

    Um abraço

    #27126
    igasper
    Participante

    Olá amigos!

     

             Tive o mesmo problema e resolvi depois de quase desistir, da seguinte forma:

    Fui no agendamento e lá descobri na configuração que só estavam selecionadas as cameras 1 e 2. Dessa forma, quando o agendamento entrava em ação, as cameras 3 e 4 tinham o acesso remoto bloqueado, aparecendo então remotamente a mensagem sem privilégio. Modificando o agendamento, de forma a incluir as cameras 3 e 4 o problema acabou. 

     

    Espero ter ajudado de alguma forma..

     

                                                      Abraços.

    #27127
    igasper
    Participante

    Olá amigos!

     

             Tive o mesmo problema e resolvi depois de quase desistir, da seguinte forma:

    Fui no agendamento e lá descobri na configuração que só estavam selecionadas as cameras 1 e 2. Dessa forma, quando o agendamento entrava em ação, as cameras 3 e 4 tinham o acesso remoto bloqueado, aparecendo então remotamente a mensagem sem privilégio. Modificando o agendamento, de forma a incluir as cameras 3 e 4 o problema acabou. 

     

    Espero ter ajudado de alguma forma..

     

                                                      Abraços.

    #9775
    Magalhaes
    Participante

    GV 800 V 7.05

    tenho acesso via multicast e tcp

    mas quando entro via browser, digito a senha certa e não aparece a câmera. apenas a mensagem de Sem privilégio

    que faço ?

    grato

    Marcio

    #27128
    igasper
    Participante

    Nossa, me desculpem. Nunca tinha postado nada e minha dica ficou confusa, peço aos moderadores que se puderem,

    deem uma editada no texto…rs

    obrigado

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.