Mesa Controladora DCK-255 e Speed Dome KODO KSD18

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12362
    fabio_YBR
    Participante

    Ola!!!
    preciso programar o speed dome da KODO KSD 18 para trabalhar com a mesa controladora DCK 255 no protocolo pelco D …
    se alguem souber por favor me passem alguma luz rs…

    obs: o protocolo da pelco D ou pelco P são obrigatorios pois essa camera da codo vai trabalhar em conjunto com cameras sansung (DMAX) ja em operação

    desde ja agradeço a colaboração.

    #29149

    Vou dar uma olhada ver se tenho o manual.

    #29182
    fabio_YBR
    Participante

    obrigado…
    falei com o pessoal da kodo, me passaram uma tabela de programação do dip swit mais nao funcionou…
    nao apareceu nenhuma confirmação da programação efetuada nem respondeu aos comandos da mesa controladora

    obrigado pela atenção
    =]

    #30359

    Ola, fazemos reparos em speed domes, stand alone e portas automaticas importadas

    fone : (081)3451-0193/9692-4907
    msn : orisvaldo@solucoeseletronicas.com.br
    site : http://www.solucoeseletronicas.com.br
    email : solucoeseletronicas@solucoeseletronicas.com.br

    Orisvaldo pereira

    #30744
    adriano77
    Participante

    Colega,
    Essa speed dome tem duas versões: KSD-18DN e KSD-18EDN, a primeira tem apenas o protocolo Fastrax I e II, já a segunda tem pelco-d e p. Isso pode explicar sua dificuldade.
    Adriano

    #36337
    gerson101
    Participante

    Tenho a câmera KSD-18DN e DVR da kodo KSR509,não estou conseguindo movimenta La pela RS 485,alguém tem idéia como devo proceder no DVR,para configurar este modelo no protocolo Fastrax II ,ja que ela so aceita este protocolo, como faço para inserir este protocolo no DVR, pois não vejo lugar nas configurações do aparelho para inserir estes dados .
    Obrigado !

    #36338
    gerson101
    Participante

    Corrigindo o DVR é KSR 516 e nao KSR 509

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.