Metragen do cabo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13703
    bionico
    Participante

    Boa noite amigos, ate com quantos metros de cabo rg59 malha 67% tripolar posso instalar uma câmera mini câmera sony 480l 1/3, estou usando uma fonte de 10a para 7 câmeras. Obrigado a todos.

    #33038
    Mario Alves
    Participante

    Ola amigo,

    Conforme o manual disponibilizado aqui no site, até 250 metros você pode instalar, desde que não haja muitas curvas no cabo.

    Com relação a amperagem, ela não é tão importante na distancia, e sim a voltagem, uma fonte de 3,5A resolveria seu problema.

    Esta é uma grande confusão que muitos de nós profissionais em CFTV cometemos. A amperagem não é perdida na distancia do cabo e sim a voltagem.
    Isto é explicado pela Lei de Ohm, aonde V(volts)=R(Resistencia) x A (Corrente). V=R.I

    Portanto, quando se quer colocar uma camera longe, deve-se levar a fonte para perto da camera para não ter perca com a distancia do cabo.

    Um abraço e boa sorte!

    Mario Alves

    Instrutor de Segurança Eletronica – SENAI-DF
    Brasilia-DF

    #36506
    ivanblack
    Participante

    Mario Alves
    por favor me desculpe mas eu ainda estou aprendendo a manusear este sait e também sou iniciante em instalação de câmara na verdade sou curioso e é para mim mesmo, eu gostaria muito de saber camo fazer ligação em câmara com Áudio sera que poderia me dar umas dicas?
    (sagitario.santos@hotmail.com)

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.