Meye dando erro de senha

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor

Caros amigos de BNC,

boa noite tenho uma empresa de CFTV e graças a deus tenho otimos trabalhos porem estou com uma duvida que ta arrancando meu piolhos.

tinha um iphone 5 e varios aplicativos de acesso remoto funcionando perfeito, mudei para O Xperia Z2 e o drama começou da erro de senha porem no iphone ainda funciona tudo achei que fosse o tamanho da tela porem descartei alguém ja passou por isso?

obs: quando ia postar kkk apareceu a cam e deu erro ao mesmo tempo isso confirma incompatibilidade

ou pergunta tem algum software tipo integrador de varias marcas porem mobile?

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia!

Cara, os DVR’s que está tentando configurar são todos iguais?

Para essa linha (iguais ao Lux), eu costumo usar o vMeye, pois é o mais “genéricão” e básico de todos.

Entretanto, você deve se atentar às particularidades de cada equipamento. Mesmo parecendo ser iguais, em alguns casos, eles conectam por softwares diferentes, seja no Android, seja no iOS.

Um outro ponto a ser observado, no acesso por dispositivo móvel, é que alguns conectam através da porta WEB, e outro através da porta TCP, portanto o software muda de DVR para DVR.

No meu aparelho eu sempre mantenho uma variedade de aplicativos, e sempre que configuro um equipamento novo testo em boa parte deles. Assim, consigo saber e quais funciona e em quais o sistema roda melhor.

Boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.