Micro Câmeras

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21153
    Eduardo Menck
    Participante
    Wilton escreveu:
    Ola a todos,
    
          Sou novo na área de segurança eletrônica, estou fazendo cursos e gostaria de saber qual e o tempo de duração de uma micro cãmera na área externa, tendo em vista que muitos cliente usam devido ao preço.
    
    
       Um Abraço;
    
    
          Atenciosamente,
    
    
    
                      Wilton
                        :lol:

    Opa, e aew amigo blzz?
    isso eh uma coisa extremamente relativa ..
    Varia de camera pra camera..
    mas vamos la ..
    Uma boa micro camera…
    CCD , sharp ou Sony…
    450 linhas
    0,5 lux..
    instalada externamente com caixa de proteçao bem selada e tals ..
    é pra durar coisa de 4 anos pra frente …
    ja uma cmos.. acho q nao passa do primeiro ano ehehehe
    abraços
    M3nCk

    #9373
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    Ola a todos,

    Sou novo na área de segurança eletrônica, estou fazendo cursos e gostaria de saber qual e o tempo de duração de uma micro cãmera na área externa, tendo em vista que muitos cliente usam devido ao preço.

    Um Abraço;

    Atenciosamente,

    Wilton
    😆

    #21155

    Olá Wilton,

    Outros detalhes que influem muito na durabilidade de câmeras e principalmente microcâmeras são as condições de instalação.

    E entre elas o tipo de caixa de proteção utilizada, quanto melhor a vedação e proteção contra umidade, chuva, peira, etc, maior a durabilidade da câmera.

    Além disso a questão de exposição do sensor de imagem (CCD ou CMOS) ao sol ou reflexão também reduz muito a vida útil da câmera, principalmente as microcâmeras que tem a íris fixa, não existindo nenhum mecanismo de proteção para o sensor, e a sua exposição continuada aos raios dos sol, incluindo o UV, IV entre outros pode reduzir muito a sua vida útil e danificar o sensor da câmera em pouco tempo.

    Abraço a todos

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.