Minha central de monitoramento remoto não funciona com o VELOX

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19262
    Ernesto da Costa Pina
    Participante

    Amigos tenho uma central de monitoramento que “Disca” para a central principal, mas toda vez que ligo o modem da Velox, o mesmo parece travar a linha onde nem o velox e nem a central funcionam. Ao pegar o telefone ouve-se um “tom de discagem” ao que parece não consegue “discar” com o modem ligado assim que desconecto o “velox” a central volta a funcionar normalmente, alguém pode me ajudar? Desde já parabenizo este grupo.

    #49001
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    Você já está usando o filtro que divide a linha que vai para os telefones da linha que vai para o modem?

    Já tive esse problema com vários clientes. Alguns dos clientes só foram dar problema depois de anos do sistema instalado.

    Acontecia a mesma coisa que está acontecendo no seu caso. Em todos eu resolvi fazendo uma coisa que o instalador da Velox não fez, que é instalar o filtro de linha. Esse filtro é instalado na entrada da linha, antes de qualquer coisa, e nele entra a linha e tem duas saídas, uma vai para os telefones e a sua central de monitoramento e a outra vai para o modem da Velox.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.