Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › MINI CÂMERA IP NÃO FORNECE IP PARA CONFIGURAÇÃO
- Este tópico contém 9 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 1 mês atrás por roberto cavallari.
-
AutorPosts
-
20 de fevereiro de 2017 às 17:52 #20199alexsander sellParticipante
COMPREI UMA CAMERA DESSAS DA CHINA MODELO JSK 720P. CONECTO ELA AO ROTEADOR E A MESMA NÃO FORNECE O IP PARA CONFIGURAR NO APLICATIVO CMS COMO MANDA O FABRICANTE. JÁ ENTREI NA TABELA DE CLIENTES DO MEU ROTEADOR E O MESMO NÃO ACUSA O IP DA CAMERA. O ESTRANHO É QUE O APLICATIVO QUE VEM COM A CAMERA “DEVICE MANAGE” ESSE AO FAZER A BUSCA DO IP ELE ME FORNECE. LEMBRO QUE AO LIGAR A CAMERA NA FONTE ELA ACENDE A LUZ VERDE DO CABO E AO CONECTAR O CABO DE REDE, APAGA A VERDE E A AMARELA FICA PISCANDO.
ALGUÉM TEM ALGUMA DICA DE COMO POSSO ESTAR RESOLVENDO ESSE PROBLEMA. JA TENHO UMA CAMERA IP NA MINHA REDE, DESLIGUEI ELA PARA VER SE NÃO ESTAVA DANDO CONFLITO, MAS O PROBLEMA CONTINUA.20 de fevereiro de 2017 às 20:07 #51780Cardoso (Interside)ParticipanteBoa noite,
Qual é o IP da câmera que o aplicativo fornece, e qual é o IP do roteador?
20 de fevereiro de 2017 às 20:30 #51784alexsander sellParticipantePARA ACESSO MEU ROTEADOR O IP É 192.168.0.1
O IP DA CAMERA É 192.168.1.1020 de fevereiro de 2017 às 20:32 #51785alexsander sellParticipanteFIZ UM VIDEO PARA ENVIAR AO SITE QUE COMPREI A CAMERA.
21 de fevereiro de 2017 às 20:01 #51794Cardoso (Interside)ParticipanteOk, o problema é que a câmera está em uma faixa de IP diferente da sua rede interna. Você tem que usar o programa DeviceManager para trocar o IP da câmera; ou você pode também mudar a faixa de IP do roteador.
22 de fevereiro de 2017 às 13:40 #51798alexsander sellParticipanteCerto, agora como posso resolver este conflito, não sou muito técnico nessa parte de rede, pode me ajudar?
22 de fevereiro de 2017 às 14:10 #51799Cardoso (Interside)ParticipanteOk, use o programa DeviceManager para encontrar a câmera na sua rede, quando encontrar clique nela e as informações dela vão aparecer do lado; agora você vai alterar a faixa de IP, para deixa na mesma que o seu roteador, deixando dessa forma:
IP: 192.168.0.150
Mascara: 255.255.255.0
Gateway: 192.168.0.1
DNS: 192.168.0.1Depois que você fizer a alterações, clique em “Modify”.
22 de fevereiro de 2017 às 22:44 #51802alexsander sellParticipanteBoa noite, por parte deu certo, fiz a alteração reiniciei e tudo ok, alterou o ip. Quando digito no navegador para configurar ele não reconhece. Dai fui ate o roteador e ele apareceu la, ja fiquei feliz. Tentei configurar com o ip no cms ele não reconhece ip, tentei com o icloud e deu certo a câmera apareceu.
Agora só tenho um problema, o cms não me da opção de ativar a câmera no wifi, e quando desconecto ela do cabo de rede, corta conexão com o programa. Consegui acessar ela tbm pelo xmeye.net no navegador, mas tbm não consigo ativar no wifi.25 de fevereiro de 2017 às 18:47 #51821Cardoso (Interside)ParticipanteBoa noite,
Qual é a porta HTTP, e a porta TPC, que aparece no DeviceManager?
14 de março de 2017 às 11:50 #51888roberto cavallariParticipanteBom dia,
no próprio Device Manager, faça a busca e clique duas vezes sobre o ip localizado, vai abrir uma janela para logar na camera, se não mudou nada o usuário é admin e a senha fica em branco.
Se der certo vai aparecer uma mensagem de logado ao lado do IP, depois vai em Advanced ao lado direito, na janela que vai abrir tem a opção de configuração do WI-FI.
Boa sorte -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.