MINI CÂMERA IP NÃO FORNECE IP PARA CONFIGURAÇÃO

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20199
    alexsander sell
    Participante

    COMPREI UMA CAMERA DESSAS DA CHINA MODELO JSK 720P. CONECTO ELA AO ROTEADOR E A MESMA NÃO FORNECE O IP PARA CONFIGURAR NO APLICATIVO CMS COMO MANDA O FABRICANTE. JÁ ENTREI NA TABELA DE CLIENTES DO MEU ROTEADOR E O MESMO NÃO ACUSA O IP DA CAMERA. O ESTRANHO É QUE O APLICATIVO QUE VEM COM A CAMERA “DEVICE MANAGE” ESSE AO FAZER A BUSCA DO IP ELE ME FORNECE. LEMBRO QUE AO LIGAR A CAMERA NA FONTE ELA ACENDE A LUZ VERDE DO CABO E AO CONECTAR O CABO DE REDE, APAGA A VERDE E A AMARELA FICA PISCANDO.
    ALGUÉM TEM ALGUMA DICA DE COMO POSSO ESTAR RESOLVENDO ESSE PROBLEMA. JA TENHO UMA CAMERA IP NA MINHA REDE, DESLIGUEI ELA PARA VER SE NÃO ESTAVA DANDO CONFLITO, MAS O PROBLEMA CONTINUA.

    #51780
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa noite,

    Qual é o IP da câmera que o aplicativo fornece, e qual é o IP do roteador?

    #51784
    alexsander sell
    Participante

    PARA ACESSO MEU ROTEADOR O IP É 192.168.0.1
    O IP DA CAMERA É 192.168.1.10

    #51785
    alexsander sell
    Participante

    FIZ UM VIDEO PARA ENVIAR AO SITE QUE COMPREI A CAMERA.

    #51794
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Ok, o problema é que a câmera está em uma faixa de IP diferente da sua rede interna. Você tem que usar o programa DeviceManager para trocar o IP da câmera; ou você pode também mudar a faixa de IP do roteador.

    #51798
    alexsander sell
    Participante

    Certo, agora como posso resolver este conflito, não sou muito técnico nessa parte de rede, pode me ajudar?

    #51799
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Ok, use o programa DeviceManager para encontrar a câmera na sua rede, quando encontrar clique nela e as informações dela vão aparecer do lado; agora você vai alterar a faixa de IP, para deixa na mesma que o seu roteador, deixando dessa forma:

    IP: 192.168.0.150
    Mascara: 255.255.255.0
    Gateway: 192.168.0.1
    DNS: 192.168.0.1

    Depois que você fizer a alterações, clique em “Modify”.

    #51802
    alexsander sell
    Participante

    Boa noite, por parte deu certo, fiz a alteração reiniciei e tudo ok, alterou o ip. Quando digito no navegador para configurar ele não reconhece. Dai fui ate o roteador e ele apareceu la, ja fiquei feliz. Tentei configurar com o ip no cms ele não reconhece ip, tentei com o icloud e deu certo a câmera apareceu.
    Agora só tenho um problema, o cms não me da opção de ativar a câmera no wifi, e quando desconecto ela do cabo de rede, corta conexão com o programa. Consegui acessar ela tbm pelo xmeye.net no navegador, mas tbm não consigo ativar no wifi.

    #51821
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa noite,

    Qual é a porta HTTP, e a porta TPC, que aparece no DeviceManager?

    #51888
    roberto cavallari
    Participante

    Bom dia,

    no próprio Device Manager, faça a busca e clique duas vezes sobre o ip localizado, vai abrir uma janela para logar na camera, se não mudou nada o usuário é admin e a senha fica em branco.
    Se der certo vai aparecer uma mensagem de logado ao lado do IP, depois vai em Advanced ao lado direito, na janela que vai abrir tem a opção de configuração do WI-FI.
    Boa sorte

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.